• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 9 de março de 2015

    3 Modos de Usar a Violeta Genciana

    Oi lindas, tudo bem com vocês? Como esta tudo bem e agora que eu descobri e testei a violeta genciana ficou melhor ainda, sabe por que ??? Continua lendo o post que eu vou contar tudoooooo.



    Tudo começou por causa das postas descoloridas, usei muito shampoo roxos aqueles que serve para claria os loiros mas não adiantava o tempo do loiro pro quase laranja era muito rápido e isso não me deixava bem, nada bem e quem é que gosta né. Dai estava tão incomodada que já passava pela minha cabeça em pintar de preto ou até mesmo corta, logo esse ano que quero ele muito grande. E depois desse blá blá blá, já tinha visto vários vídeos sobre a violeta genciana e me veio como uma lembrança repentina e fui olhar vídeos novamente na mesma hora eu fui na farmácia e comprei.



    ANTES DE TUDO USE LUVAS POR QUE VOCÊ PODE FICAR ROXA KKKK´S
    -Valor da Violeta Genciana: Compra em Farmácia.

    Aqui onde eu comprei custou R$ 2,90 #bembaratinho.
    e nos vídeos todas as meninas falavam que era mesmo, ponto pra elas .

    -Modos de Usar a Violeta Genciana.

    ÁGUA: Tem alguns modo que vocês podem usar, um deles e mistura com água. Não precisa colocar muito da violeta, é só alguns pinguinhos mas logico que tudo depende da cor do seu cabelo por exemplo se ele tiver amarelinho coloca um litro e meio de água para 7 gotas. O bom com a água é que você vai observando como vai ficando. É simples só pegar um recipiente e colocar as gotas.



    CREME OU HIDRATAÇÃO: Todos os modos são simples e fácies de fazer e com esse não é diferente. Basta pegar um recipiente e colocar as gotas, lembrando que é creme branco pois você vai vendo a tonalidade pela cor que for ficando. Coloca na parte desejada do cabelo e deixar por 5minutos mas se acha quizer deixar um pouco a mais pode só não passa de 10minutos ok?.


    Lembrando que tem que ter muito cuidado pois de vez de neutralizar o amarelo você pode acabar deixando  seu cabelo roxo.

    Shampoo desamarelado: Coloque duas gotas no seu shampoo, de preferencia aquele da pantene pois ele é transparente e você ver como ficou, e user quando achar necessário. Assim podendo manter seu cabelo da cor que você queira.

    -Alguns Resultados: Antes e Depois da Violeta Genciana.






    -Minha Opinião.

    Eu achei ótimo a descoberta desse produto pois adeus aquelas pontas alaranjadas que eu tinha (porque nem loiro era mas) e percebi que a dosagem faz toda a diferencia. O meu cabelo não se estragou depois que utilizei porem não vou ficar colocando direto né, é super barato e consegui supri minhas expectativas e necessidades para o meu cabelo. Super recomendo para quem quiser platina o cabelo e pra quem quer seu cabelo roxo.

    Espero ter explicado tudo direitinho, mas caso de dúvidas pode me perguntar.

    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site





    8 comentários:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.