• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 16 de março de 2015

    Um Pouco de Mim!

    Estava tentando escrever sobre mim e saiu isso logo a baixo. Um post meio diferente e que sempre bom inovar né. Pense em uma coisa que adoro é esse blog porém esse assunto é dar um post...

    Se eu falasse um pouco do meu estilo:

    Sou aquela pessoa mas básica sabe, sem muito brilho. Gosto de usar o que me faz bem, sou de lua ai depende do dia. Pra mim o conjunto faz a obra então unhas pintadas, maquiagem sempre hahah e sua personalidade acima de qualquer modinha passageira. Gosto do simples porque as vezes pouco é muito e muito é exagero.



    Eu sendo cacheada por um dia, vocês já estão acostumados a ver eu de cabelo liso né. Eu amo liso e falo pra todo mundo, mas nesse dia tava testando a FITAGEM, meu cabelo é uma confusão ele adora cachear em baixo e fica liso na rais e um liso revoltado no resto kkkk taveno que babado...
    Pra vocês verem a diferença de cacheado e liso




    Meu cabelo só vive mudando, na verdade sou eu quem muda ele mesmo sabe. Há, no momento ele estar com as pontas pintada de #roxo sim sim roxo, pintei com violeta.

    Queria gravar mais e mais vídeos, porém minhar irmã viajou pra argentina e levou a sua câmera  e era com ela que eu gravei :/ por isso que não postei mas nem um. Mas clica no youtube e no facebook ai em baixo ok?



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site






    5 comentários:

    1. Vc é linda de qual quer jeito
      Meu blog:
      http://lavi-fashion.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Vc é a cara de uma colega do colégio e seu cabelo é muito bonito, eu tb já pintei as pontas do meu ^^

      ResponderExcluir
    3. Seu cabelo cacheado é lindo ♥♥ E liso também, fica na sua escolha haha
      E também adorei saber mais sobre vc <3
      Beijinhos,Mundo Da Laís

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.