• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 28 de março de 2015

    Texto de Parabéns Amiga

    Parabénssssss ! Demorei mas chegueiiiii o/o/, chega batendo bbzão o/\o Emoticon colonthree .

    Sei que já era pra ter postado porém não sou obrigada a nadaaaaaa, a nadaaaa Emoticon tongue . Comigo não tem isso de não tem foto, vai foto antiga mesmooo só assim relembra as memorias e ver o quando a nossa amizade vem crescendo se é que tem como aumentar ainda mais. Eita que essa novinha ta sensacional, 1.7 de pura dlç, hooo la em casa kkk´s. Essa amizade que começou na época de criança e vem durando até hoje, olhe que não é fácil te aguenta mas eu consigo, eu agradeço a Deus por te ti colocado na minha vida es uma amiga muito especial e te quero sempre por perto que é pra eu cuidar, arretar, fofocar e dar bronca ruuum. Tu é toda menina fazendo muita palhaçada e divertindo a todos ao seu redor uma menina com alegria na alma. Tu es toda garota, quando sonha e não tem medo de tentar e isso é fantástico pois os sonhos é o que nós deixa com vontade de viver. Sem falar no mulherão que deixa todos babando, mas enfim vamos para a parte de sempre: estou aqui pra te desejar PARABÉNS , que tenha muita muita paz, saúde, que seja muito muito feliz pois você merece. que papai do céu te proteja e ilumine sua vida. E caso nada fazer sentido mim procura que eu sempre vou está de braços aberto pra te consolar e te lembra que tem uma amiga que te ama muito mais muitoo mesmo. Tô aqui pra tudo tlg, quando precisar é só chamar mas não demora muito pq eu posso pegar no sono e ai tu já sabe kkkkkkk´s.Há vc é só minha e o boi não lembe. Que nesse ano vc tenha mais juízo do que todos os outros se é que teve alguma coisa né. Nada em troca dessa união, essa amiga que já considero uma irmã essa que faz parte da minha história só te digo uma coisa nada vai nos separar#amizadeétudo. Ta bom que já bateu a preguiça e pra terminar : Feliz Aniversariooooo Dudiiiiis, que o amor por si mesma prevaleça pois temos que nós amar antes de amar qualquer pessoa. Te Amoooooo mt mt Emoticon heart #amigalinda #parabénsgalinha #taficandovelhaaa


    — com Maria Eduarda.



    E pra não perder o costume, trouxe o texto que fiz para minha amiga. Beijooos
    To sumida eu sei, mas to por aqui... Uma câmera faz muita falta. 


    Onde Mim Encontrar ?
        Fanpage  //  Instagram  //  youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site
     Mas clica no youtube  ok?




    6 comentários:

    1. Sabe o que eu acho?
      Que seu blog é perfeito!!
      Me apaixonei por esse layout e pelo conteúdo.
      E esse texto lindo? Amei!

      É óbvio que estou seguindo seu blog né! E se puder, pode dar uma passadinha no meu? Estou começando, e talvez, se você quiser, podemos fazer uma parceria não é? Ficaria honrada de tela como parceira, pois você é muito talentosa!
      Beijinhos!!

      Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigada pela visita, já fui e estou seguindo o seu tbm. Beijos e volte sempre

        Excluir
    2. Oi, tudo bem?
      Achei muito fofo você fazer essa homenagem para a sua amiga, ela deve ter adorado s2

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.