• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 2 de abril de 2015

    Por um dia mais AZUL : 2 de abril

    Calma vou explicar tudo direitinho ok. Pra que ainda não sabe dia 2 de Abril " Dia Mundial da Conscientização do Autismo ". Então pra apoiar a campanha do jeito mas blog e internautas vou criada uma tag que é #BlueForAiden ai você se pergunta sim e: Então meninas, você posta uma foto usando alguma coisa azul ou de algum azul só te digo que tem que ser AZUL, em pro da campanha...

    Lembrei do outubro rosa que geralmente as blogueiras faz post e tal. E eu decidir fazer um post com esse dia de hoje, eu sei que vai sair meio tarde mas o que fale é a intenção então se liga no post...

    Eu já postei a minha foto no instagram clica aqui pra ver e no face.

    Resolvi pega varias coisa azul lindas e mostra a vocês, tipo um pouco de tudo que tem no blog tipo look, decoração e etc... Espero que se divirtam e se inspirem muitos.




    As blusas azul deixam os looks ainda mais lindo, e vestidos então é só colocar que já sabe que vai arrasa com a cara das inimigas kkkkkk. Eu particularmente  gosto muito dessa cor, e queria o meu cabelo azul mas ele vai ficar roxo na verdade já esta roxo mas só nas pontas em breve mostro tudo. 







    Espero que gostem, um big beijos. E tem novidade "esse mês vai ter vídeos o/o/ " ÊÊêeeeeee... Vou tentar gravar logo uns três quem sabe eu consigo e isso tudo amanhã então quero DICAS de vídeos pra eu gravar ta.

    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site







    Clica e se inscreve no youtube em, vai ter vídeos e deixem sugestões também   

    4 comentários:

    1. Amo azul!Principalmente quando o motivo é uma causa tão nobre como essa <3
      Quando puder visita o blog e dá um like no face ^^
      Café Com Bolinhos/Blog Facebook/Fanpage

      ResponderExcluir
    2. Eu adoro azul, era minha cor favorita até mudar pra preto heheh!
      Mas continuo gostando.
      Confesso que tenho vontade de pintar meu cabelo de um azul preto sabe, kkk, dificil de explicar, mas é isso ai.
      Carol, adorei o post ^^

      bjjjsss,
      http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.