• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

    Look do Dia : Short Jeans, cropped e coroa de flores

    Olá gente!
    Ainda lembrando do ano novo, calma que ainda falta  post de presentes de natal... Hoje trago o look da minha amiga lindaaaa. Ela optou por usar short e um cropped e uma coro de flores que vocês conhecem do outro post #acoroédela enfim. Com o short todo desbotado deixa que essa look com uma ar mais despojado, já o cropped todo chique que balanceia e deixa uma mistura muito legal nesse look.





    Como vir que vocês amaram post do look do dia resolvi adiantar esse já que foi look de ano novo também. Gente ela esta de sandália porque já foi de manhã as fotos, mas ela usou um salto.



    A coroa de flores dar um toque todo especial no look. Garota de olhar marcante. Usou um colar e uma pulseira toda delicada.



    Amei esse look, usaria fácil fácil até porque vocês sabem que eu sou apaixonado por short né. Obrigada amiga por deixa eu utiliza as fotos viu. Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e um super beijooo..

    Modelo: Nathália Duarte
    Fotógrafa: Caroline Diles (eu hahah)
    Até o próximo poste.

    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 
    Gente CLICA nessa caixa vermelha do youtube. 


    38 comentários:

    1. Respostas
      1. É minha amiga, a coroa dar um up no visual né. Obrigada pela visita. Beijos

        Excluir
    2. Lindo o look e essa coroa é maravilhosa!
      www.nataliaterra.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. arrasou no look eu amei, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou, O/ obrigada por seguir e estou seguindo o seu tbm. Beijos

        Excluir
    4. Adorei o look, ficou super fofo e confortável.
      Bjus
      Jaque
      www.quebreiaregra.com.br

      ResponderExcluir
    5. Look lindo amei
      tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
      https://www.youtube.com/user/NekitaReis
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Adoro coroas de flores dá um super delicado e me lembra aos looks da Lana del Rey :3 pena que onde moro não tem :(

      Bjos

      Obrigada pela visita em meu blog :3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu adoro as coroa de flores também, quero muito varias hahah. Estou pensando em fazer. Obrigada pela visita, beijooos

        Excluir
    7. Adoro coras de flores e essa é super linda :)
      Que dizes a seguirnos no GFC? :)

      beijinhos
      http://pretty-little-stories.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela visita. Seguir o blog e curti no facebook. Beijos

        Excluir
    8. Deixa eu parar de babar aqui...
      Hahahaha que liiiinda, que cabelo lindoooo *<3*
      Amei o look tbm, super estilosa e fotogênica ;)
      Beijos
      Blog: http://goo.gl/SI68OR

      ResponderExcluir
    9. Adorei o short! <3
      http://www.lenouveaugrunge.com

      ResponderExcluir
    10. Adorei o look dela, e as fotos ficaram lindas!
      Beijos, Bia
      Faça uma visita. Clique aqui!

      ResponderExcluir
    11. Ameeei!! Adoro Flower Crown e adorei esse estilo da gola da blusinha, mega anos 90, to louca por uma assim *.*
      Estilosíssima <3
      Beijão!
      www.vitaminatrendy.com

      ResponderExcluir
    12. Amo looks assim! <3
      Arrasou, cabelo lindo!!

      Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
      Instagram - @samaralima_03

      FELIIIZ 2015! <3

      Um beijo! <3

      ResponderExcluir
    13. Pues que guapa tu amiga!! Me fascina su corona de flores, ya te sigo también gracias por visitar mi blog linda!
      Mantenga el contacto.

      www.urbanikamoda.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Lindo o Look... eu só tiraria a coroa de flores hehehe... não curto.

      Beijoo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      ResponderExcluir
    15. Hi! You have very interesting blog! It is pleasant to me! You call on me, here my blog: http://oksannan.blogspot.ru/

      ResponderExcluir
    16. Obrigada pela visita querida, super beijo e não esquece de segui o blog.

      ResponderExcluir
    17. que linda você ♥
      http://gabilices.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Olá...
      Adorei e amei o post, blog e o seu look..
      Gostaria de reproduz alguns de seus looks...
      Veja como participar, em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
      Seguindo...
      Aguardo a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      ResponderExcluir
    19. Ahn, que linda sua coroa de flores.
      Quero muuuuito uma também. Quem sabe 2015 me traz uma? haha.

      Beijinho,
      http://biaacarla.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.