• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

    Comprinhas Natura

    Olá tudo bem?. Quem não gosta de compra né hahah eu #adoroooo.
    Faz tanto tempo que teve um post de comprinhas aqui no blog que nem lembro quando foi, e agora estou de volta com ele já que é uma coisa que eu gosto muito de ver em outros blogs. Então garotas, como vocês já sabem as compra foram da natura, sempre soube que quando minha vizinha começa-se a vender ia dar nisso hahah. Sempre bom comprar umas coisas que te faz bem, e perfume nunca é demais né. Todas mulheres tem que se sentir bem e os produtos da natura são uma boa opção pra isso.







    Esse é meu primeiro óleo eu sempre usei hidratante e resolvi experimentar. Foi melhor coisa que eu fiz.
    Essa linha de MARACUJA me encantou muitooooo, tudo nota 10.


    Não vou falar tanto de cada um nesse post, pois pretendo fazer resenha de algum ainda estou vendo qual vai ser o escolhido. Então essa foram minhas comprinhas que eu fiz na natura, espero voltar com mais posts de comprinhas em geral. 

    E vocês usam natura? Qual é o seu queridinho do momento? o meu é o óleo séve.


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // Youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site


     GENTE CLICA NESSE BOTÃO TÁ. 

    30 comentários:

    1. Minha mãe ama esses óleos da natura! Eu não sou muito de comprar coisas do catálogo, mas estou esperando dois batons.

      Beijos ♡♥
      Meu jardim Secreto
      Facebook | Twitter | Instagram

      ResponderExcluir
    2. Vizinhas e amigas quando vendem coisas é uma perdição. Essa linha da Natura é muito boa. Minha mãe vendia e tem bastante qualidade. Ainda não vi dessa linha de Maracujá. Você fez boas compras! Já estou seguindo aqui.

      Beijos! ♥
      Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

      ResponderExcluir
    3. Eu adoro a Natura! Os produtos são muito amor <3

      Bjs
      viverserfeliz-renata.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Adoro os produtos da Natura, sempre faço comprinhas, gostei das suas!
      Bjs
      janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
      www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

      ResponderExcluir
    5. You have fantastic blog , this cosmetics are great !
      By the way, I was wonderying if you want to follow each other? Let me know so I can follow back :)
      http://kasjaa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Os produtos da Natura são bons, mas não é meus prediletos.Beijos.

      www.brendacaroline.com.br

      ResponderExcluir
    7. Genteee Chantilly e Caramelo ? O cheiro disso deve ser bom demaaaais :)

      Beijoo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      ResponderExcluir
    8. Essa linha de maracujá é muito boa. Vou ficar esperando a resenha dos produtos heim.
      Bjus
      Jaque
      www.quebreiaregra.com.br

      ResponderExcluir
    9. Adorei suas comprinhas!
      Beijos <3

      vintageiz.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Os produtos da natura são tão bons! Adorei suas comprinhas!
      Beijos.
      http://www.jardimdeprimavera.com/

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Amo os produtos da natura, são ótimos!
      www.nataliaterra.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Retribuindo sua visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda, volte sempre.
      Gosto dos hidratantes, uso muito nas minhas mãos por serem muito secas, já usei outros, q tbm gostei mto e tem várias resenhas no cantinho.

      Cantinho da Bete
      Instagram
      Facebook
      Canal You Tube
      Grupo:Vamos Comentar?

      ResponderExcluir
    14. Adoro o cheiro de maracuja em produtos, mas nunca tinha nem ouvido falar nessa linha da natura o: parece ser muito agradável pela textura dos produtos ^^
      Adorei o post e o blog
      Parabéns
      http://redamar.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Eu amo os produtos da natura e falar oq desses ai ne? são incriveis

      http://alhinymello.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Nossa adoro os produtos da natura tem uns cheirinhos super bom. Vou comprar esse que é o de maracujá parece ser muito bom

      Beijão

      www.carolinafaria.com.br
      instagram: @carolinacf
      www.facebook.com/blogcarolinafaria

      ResponderExcluir
    17. Amo comprar haha, muito mais quando os produtos da Natura né? Não tenho muitos produtos da Nattura, mas os que eu tenho eu amo.

      Beijos, Tudo de menina

      ResponderExcluir
    18. Os produtos da natura são ótimos!

      Que tal ver o novo post que tem no blog? Acho que você vai gostar!
      ofsweetgirl.blogspot.com

      Beijinhos, obrigado pela atenção!

      ResponderExcluir
    19. amo natura, nao testam em animais e tudo é de qualidade! adorei!!

      http://www.jacknuit.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Eu já usei o esfoliante e amava muito, troquei por um de cereja se não me engano, mas ele tem óleo na composição D= me arrependi.
      http://www.blogsweetchic.com.br

      ResponderExcluir
    21. A linha de maracujá é a minha favorita, eu amooo demais! Adorei teu blog xará, a coisa mais gracinha >.< parabéns!

      Um beijo grandããão!!
      Cá do Aquela Princesa

      ResponderExcluir
    22. Os produtos da Natura são muito bons!
      Adorei as resenhas de cada um.

      Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
      Instagram - @samaralima_03

      Um beijo! <3

      ResponderExcluir
    23. Eu adorooooo Natura, tudo é mt bom haha
      Amei seus produtos *-*
      Beijos,
      Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
      @mayagoes

      ResponderExcluir
    24. Adoro a natura... e essa linha de maracujá é maravilhosa <3 Beijoo

      Coisa da Lud

      ResponderExcluir
    25. Olá...
      Adorei o post.
      E Belas comprinhas.
      Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      ResponderExcluir
    26. Eu também tenho esse óleo e é maravilhosooooo!!!! Eu tinha preconceito com óleos hahahahaha, mas parei de graça e passei a usar, não quero outra vida <3!
      Você fez comprinhas ótimas!
      Beijoss

      Clara Vasques :: Blog

      ResponderExcluir
    27. Não uso, só usei sabonete da marca.
      Adoro produtos assim, devem serem bem bons.
      Adorei!
      Beijos, boa semana. :)
      http://omundode-marina.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/pages/O-mundo-de-Marina/270246079828416?ref=hl
      https://twitter.com/OmundodeMarina

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.