• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 11 de janeiro de 2015

    Vestido de Formatura: duvida na hora de escolher.

    Pra quem não sabe eu faço faculdade de ed. física e já começou os preparativos pra formatura, falta um tempo pra isso acontecer mas sabemos como o tempo passa rápido, então nada melhor que começar logo pra sair tudo lindo e que seja um dia perfeito pra todos. Mas antes que esse dia perfeito chegue pra nós garotas temos que decidir muita coisa antes e uma delas é A ESCOLHA DO VESTIDO, sim a escolha do vestido de formatura porque todas queremos que seja lindoooooooooooooooo e que tenha nossa cara ou então a cara da riqueza dependendo da pessoa, e foi pensando nisso que venho com o post de hoje.







    Logo quando a turma decidiu fazer a formatura, eu já estava pensando no vestido hahah vocês acreditam?. Dai então não posso ver um vestido que guardo a foto pois quando chegar o dia de escolher eu me baseie por eles  ou quem sabe mando fazer caso eu goste muitooo muito né.

    Trago pra vocês algumas inspirações, vamos conferir...






    Espero que tenham gostado, beijoooooooos


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site




    Clica no youtube #nãoesquece

    22 comentários:

    1. Que vestidos lindos! Taci diva sempre arrasando haha
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir
    2. Nossa amiga, eu passei pelo mesmo dilema na minha formatura.
      Acho que é a parte mais difícil, mas acredita que escolhi o meu no dia do baile? Nossa, pensei que não conseguiria e para a minha sorte serviu como uma luva, sem ajustes algum.

      Fica tranquila que achará o que lhe agrade - será amor à primeira vista.

      Beijinhos flor, amei seu blog. Seguindo.

      Blog - Jeito de Ser Você®
      Fanpage - Jeito de Ser Você®
      Instagram - @jeitodeservoce

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa no dia :O realmente inacreditável eu estaria doidinha de pedra hahah, que bom que terminou tudo bem. Que assim seja "amor à primeira vista" . Obrigada pela visita, adorei. Seguindo o seu também. Beijooooos

        Excluir
    3. Eu acho que se for pra colação pode ser qualquer um, eu fui com um super básico, nada de longão e com rendas, claro que tinha umas meninas parecendo que iam a um casamento, mas elas se esquecem que lá você usa beca, então não aparece o vestido divo. Agora quando é festa de formatura eu acho bacana colocar algo colorido e com rendas, ou fendas.

      Beijos!

      http://www.pamlepletier.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pretendo ir básica também sem o longo, até porque vai cobri mesmo né hahah. Quero um longo para a festa de formatura mesmo. E estou pensando em um mais curto pra aula da saudade, já que é uma festa mais descontraída da turma. Muito obrigada pela visita, super beijooo :* .

        Excluir
    4. Amei as inspirações especialmente os 3 ultimos (:
      www.tofucolorido.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Adorei, todos lindos <3
      A Taci arrasando ali hahaha
      Fiquei apaixonada por essas opções de vestidos
      www.iamcamilakellen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Nossa amei os vestidos..
      Eu vi esse que a taci postou..Muito lindo!
      Adorei o seu blog *-*

      Beijãao!!!
      www.yasmin-sodre.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Carol vc sempre arrasa com as postagens do blog né!
      Beijos :*

      laviqueen.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Estou apaixonada pelos vestidos amarelos *-*

      Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
      Beijos :*

      umanerdfashionista.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. os vestidos são todos lindos! os longos são sempre um charme e eu prefiro os com cores mais escuras,como preto e azul marinho.O meu da formatura do ensino médio foi preto com bastante brilho na parte de cima ♥
      Choices

      ResponderExcluir
    10. O meu vestido de formatura foi uma confusão, primeiro que tinha que ser curto, segundo mandei fazer e ficou péssimo e ainda tive que pagar 70 reais, terceiro no dia em que usei, não gostei e troquei, ai quando fui colocar outro caiu delineador nele! Um desastre ahah Mas gostei do post! Beijos
      http://belaabel.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Quanto vestido maravilhoooso! Já fico pensando aqui, pq em 2016 eu me formo e 2017 vai ser a festa, e eu quero um vestido beeem lindo e diferente! Então tudo que eu vejo já salvo em uma pastinha de inspirações (seu post já tá no favoritos! rs)
      Beijão <3
      www.vitaminatrendy.com

      ResponderExcluir
    12. Ninguém ainda na minha faculdade está falando em formatura, e ainda nem pensei direito. Acho lindo as festas e os vestidos, mas ouvi boatos na minha turma sobre fazermos uma viagem juntos. Seria legar passar a formatura em Las Vegas! (:
      Vou adorar voltar aqui e ver seu look ein!

      Beijos! ♥
      Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

      ResponderExcluir
    13. sempre rola uma divida pra escolher o vestido de qq festa né, acho que podemos procurar inspirações e um modelo e cor que nos valorize!

      www.tofucolorido.blogspot.com
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    14. Que lindos! Amei os três útimos. Acho que a coisa mais difícil é escolher o vestido, ainda mais que mulher é sempre indecisa piora a situação! kkkkk'

      Beijos ♡♥

      Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

      Meu jardim Secreto
      Facebook | Twitter | Instagram

      ResponderExcluir
    15. Olá...
      Adorei o post.
      Lindos modelos para se inspirarem.
      Convido você a participar
      Do link abaixo.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
      Aguardo a sua participação.
      No link acima.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      ResponderExcluir
    16. Gosto mais de vestidos sem pedrarias e sem renda... o meu de formatura foi um de cetim de seda preto frente única que eu fiz sob medida, porque nenhum modelo me agradava ahahha :P

      Fiercekrieg

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.