• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 18 de janeiro de 2015

    Parabéns Amiga / Texto de aniversario para amiga

    Olá gente, venho com mais um texto de parabéns que eu escrevi para minha amiga, sair pegando algumas coisas da net e modifiquei pra ficar a do meu jeito e acrescentei muitas coias. Esta procurando texto de parabéns amiga, aqui é o lugar certo. Vamos conferir o texto: 

    Parabéns Gatonaaaaaa 1.7  <3 /  Demorei mas cheguei ;) o/ 
    Uma nova fase de sua vida está começando e que esse ano seja fantástico pra ti,  mas saiba que eu estarei sempre aqui para de ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, em todos os momentos pode contar comigo. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. E nesse dia tão especial (ontem hahah) eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim, pela amiiiis  maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. 

































    Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Nata Goiaba :3, eu te desejo tudo de melhor sempre e que Deus te ilumine em todos os passos. Paz, saúde, amor, felicidade, e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais. Lembra sempre lute pelos seus sonhos, eu vou esta do seu lado pra te abraçar bem forte e comemora cada conquista.

    Já queria ter postado mas você sabe que a culpa foi da net né ^^, gosto muito de você amiga e que nossa amizade só aumente como vem sendo a cada ano. 

    "Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, Amigos até depois do fim ♪♩♫ " 
    Adorei passa o dia do teu niver ctg, o filme foi marra e o bolo maravilhoso. Um supeeeer beijooo :*  , te amoooooo <3 , mais que amiga é irmã <3 


    #PARABÉNSAMIGA #textodeaniversario 
    Foi isso espero que tenha ajudado alguém na hora de fazer o texto pra amiga.  beijooooos e até o próximo post.

    Onde Me Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
     Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site


    Não esquece de clica no youtube e no like .






    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canalrume ? Diy ? Se arrume comigo ?   

    7 comentários:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.