• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 18 de janeiro de 2015

    Meu Primeiro Vídeo no Youtube- Apresentação/ Tag Me Conhecendo Melhor

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é com grande alegria que venho falar o que vocês já firam no titulo êêêeeeee 0/.
    Serio gente estou super empolgada, até que fim que tomei coragem pra fazer e postar. Comecei agora tudo, e a parte de aditar, eu sei que não estar perfeito e principalmente o primeiro né, ainda tenho vergonha de me saltar na frente da câmera mas esse não é o problema, o problema vai ser quando eu perde essa vergonha porque eu falo muitoooooo. Logico que eu tinha que contar em primeira mão a vocês aqui do meu cantinho <3.

    Pra quem pensa que foi fácil, esta aiiii a prova hahah. Na falta do tripe, usa a criatividade







    Para seu sonho dar certo, der o primeiro passo e caminhe até alcançá-lo.  


































    Espero que vocês tenham gostado, e quem puder dar aquela força se 
    INSCREVENDO no canal vou ficar muito feliz.



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site





    Vai la olha o vídeo, e não esquece de comentar tá. Beijos. Estou esperando ^^

    13 comentários:

    1. Ah que fofa, adoreiii
      Eu morro de vergonha x.x
      Sucesso
      Beijos
      Blog: goo.gl/SI68OR
      fan page: goo.gl/JRFIIR

      ResponderExcluir
    2. Gostei do vídeo, boa sorte com os próximos, depois que você começa a gravar, não quer parar mais hahahaha
      Também improviso pra caramba com tripé, é até engraçado
      beijos, já segui e me inscrevi
      Blog: tudoseajusta.blogspot.com.br
      Canal: https://www.youtube.com/c/blogtudoseajusta

      ResponderExcluir
    3. Achei que ficou bem bacana para o primeiro vídeo.
      Adoorei.
      Beijos!

      Blog Pam Lepletier

      ResponderExcluir
    4. Amei o vídeo,ficou muito legal
      Blog: laviqueen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Você tal encantador e alegre!:) Assinarei pelo seu canal!:) Registre mais vídeo, esperarei!:)
      http://oksannan.blogspot.ru/

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pelo vídeo lindona, eu sou louca para fazer um mas tenho muita vergonha.
      Beijinhos flor

      Jeito de Ser Você

      ResponderExcluir
    7. E que venham muitos mais vídeos!

      MORNING DREAMS

      Sofia Silva, Beijos*

      ResponderExcluir
    8. nice video :) great blog!
      lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

      - www.angelaah91.blogspot.nl

      ResponderExcluir
    9. Muito legal o vídeo!! :D
      Beijos e fique com Deus!
      Batom de Framboesa

      ResponderExcluir
    10. You are soo cute and pretty loved it!!

      What about follow4follow? Would be sooo happy if we will stay in touch!
      xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful

      ResponderExcluir
    11. You've done a great job on the video, Caroline. Well done!
      xox
      Lenya
      FashionDreams&Lifestyle

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.