• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

    Reseha: Paleta de Corretivo- Sorteio

    Se eu contar vocês não vão acreditar, eu jurava que esse post já tinha sido postado (que tava programado) só que eu não programei >< , já era pra ter ido pro blog a seculos tipo assim. Fazer oque o jeito e libera agora mesmo.




    Olá gente lindas . Hoje vou mostra a paleta  que ganhei o/, mostrei quando ganhei Aqui . Eu sempre quis ter uma paleta de corretivo, quando comecei a assistir os videos no youtube de maquiagem me deparava com essa paleta as meninas sempre falava muito bem sabe e eu só na vontade de querer testar kkk´s. Nunca fui muito fã de base e corretivo, sempre usei mais pó mesmo, porém depois que veio as espinhas eu comecei a querer essas coisinhas. Aquele que me salvava sempre era o bastão da avon que eu ainda uso (cor caramelo) apesar que já estar gritandooooo pra compra um novo.




    Toda preta, ou quase no caso da minha né hahah. Tem 15 cores, entre essas um iluminado que é bem pigmentado. o Corretivo verde que serve para esconder as espinhas.




    O tamanho equivalente a uma moeda de um real, e a quantidade também. Sim vem pouco em relação a produtos de potes, porem nessa paleta vem varias cores que ajuda na hora de prepara a pele.




    E também estou usando essa paleta maravilhosaaaaaa, ela tem a minha cor de esconder as manchas e quando não gosto #soudelua saiu misturando e da super certo, o legal é isso porque ela tem farias tonalidade ai você vai misturando até chegar na sua cor...

    Ganhei no sorteio no blog ( Thaii Nathios) junto com a loja ( Loja Charmosa Demais) parceira do blog da Thais que realizaram o sorteio.

    Lembrando que foi muita sorte da primeira menina não ter entrado em contato, muito obrigada #tenhoqueagradecer .




    Essa é a MINHA paleta genteeee <3
    Tenho que conversar que estou amandoooooo por demais. Espero que tenham gostado, até o próximo poste. Beijoooos



    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 



    Não esquece de clica no youtube e no like .






    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canalrume ? Diy ? Se arrume comigo ?   

    3 comentários:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.