• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 24 de janeiro de 2015

    Resenha: Mascara de hidratação, Liss Bella

    Olá gente, iaêê está tudo bem com vocês? espero que sim.
    Uma das coisas que eu quero trazer aqui pro blog é as resenhas de produtos, e qual o melhor lugar de compartilha com as amigas BLOG hahah, aquelas coisas que mais gosta e contar  tudo direitinho sobre aquele produto né. A resenha de hoje é de uma mascara (hidratação), é um produto que tem que esta presente em nossas vidas e sabe por que? porque ele pode mudar sua vida hahah, mas isso é serio gente eu sempre gostei de cuidar dos meus cabelos, já que eu judio tanto dele com aquela velha chapinha. Sabemos que no mercado existem varias e varias marcas né, porém essa não é conhecida pois ela é marca de salão de beleza #meempolgueiné.



    A embalagem bem discreta, com detalhes rosas que eu amei,





    Como podem ver já usei bastante. Dica não coloque a mão pra tirar o produto na hora do banho pegue uma espatula ou uma colher para não mudar o ph da mascara.


    A marca: Promove um tratamento instantâneo nutritivo e regenerando os fios capilares, melhorando a textura e elasticidade dos fios assim evitando quebras, ressecamento deixando os  cabelos macios e saldáveis.


    Minha opinião:  A mascara cumpri tudo o que fala, realmente ela nutri os fios. Deis da primeira fez que utilizei já sentir os cabelos macios, durante a aplicação e depois do enxague. E fora que essa mascara tem um cheiro muito agradável. Tem uma consistência normal em relação a outras marcas, o diferencial dela é que ela tem ômega 3 e 6 oligoelementos.

      


    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 




    Não esquece de clica no youtube e no like .






    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canalrume ? Diy ? Se arrume comigo ?   

    11 comentários:

    1. parece ser ótima :)

      http://violetjuliettte.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. Omega 3 and 6 has some amazing beauty benefits!! Cool product!

      xoxo Colli
      Ps. Do you like sleek or wavy hair? Win a Philips Mulitstyler, worth 100 EUR, flat iron + curling wand in 1 device!!
      Enter now here, looking forward to you!

      ResponderExcluir
    3. Não conhecia mas fiquei curiosa :D

      ResponderExcluir
    4. Não conhecia esta mascara capilar.
      Muito legal seu post flor.

      beijos

      www.todamenina.com

      ResponderExcluir
    5. Deve ser maravilhosa né?
      lavi-fashion.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.