• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 27 de janeiro de 2015

    6 dicas para seu cabelo crescer mais rapido

    Olá, tudo bem?. Difícil é achar uma menina que nunca quis ter cabelos grandes né,  como o cabelo é um dos assuntos que nós amamos trouxe aqui 6 dicas fácil e simples para ajudar no crescimento dos cabelos. Vocês vão ver como é fácil ter cabelos grandes sem gasta o seu dindim, lembre que seu cabelo pode deixar você como uma diva a escolha é toda sua, vamos saber que dicas são essas meninas ??? :)





    1. Massageie o couro cabeludo- Durante a lavagem dos fios, faça uma massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim, há um aumento da circulação sanguínea local.

    2. Enxague bem o cabelo- Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

    3. Desembarace todo o cabelo- Ao pentear, escove muito bem os fios para evitar nós, os quais impedem a chegada da oleosidade natural da raiz às pontas.

    4. Não passe condicionador na raiz- Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, passar somente a partir de 1 centímetro de distância.

    5. Faça 1 máscara por semana- Hidrate os fios semanalmente, com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo.

    6. Melhore a alimentação-Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios, como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, zinco e vitaminas do complexo B.

     Já comecei meu #projetorapunzel e você vai ficar de fora



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site












    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canalrume ? Diy ? Se arrume comigo ?   

    5 comentários:

    1. Oi, tudo bem?
      Não gosto de cabelo comprido em mim, mas acho lindo nas outras pessoas, meu cabelo cresce muto rápido, então vivo cortando! Ótimas dicas!
      Beijos... Samantha Culceag.
      Só pra Menores

      ResponderExcluir
    2. Gostei dos truques!
      Beijinhos:-)

      http://princesamae.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    3. Amei as dicas hahah vou passar a seguir essas 6 dias o mais rápido!
      Poderia dar uma olhada no meu blog? Agradeceria muito sua visita. Beijos
      www.colecionandopalavras.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.