• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

    Vídeo Novo: Tag Irmã

     Vráaaa, vídeo novo o/ . VEM assistir e me fala o que achou, esta super engraçado mesmo eu garanto. 

    Oi genteeeeee, enfim postei outro vídeo né, e enfim tem post novo também né #doisemum. Esse gravei com a minha irmã @camiladiles , e esta super engraçado mesmo. Eu não ia libera esse agora, porem não consegui grava :/ , é que estou em final de período na faculdade e é uma correria fora o projeto (bocha) que eu participo e carnaval ta chegando né o/ e tem o que ensaio de frevo. Resumindo minha vida ta uma loucura, loucura hahahah. 

    Assisti o vídeo e me fala, qual foi a parte mas engraçada em??


    Vou ficar te esperando por lá, ok???


    Aqui esta o link do vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=yYaGgqryZ9E

    Caso não tenha visto o primeiro vídeo, vai no canal e dar uma conferida. Há, pode dar dica de vídeos viu, vou adorar eu esto pensado em gravar um se arrume comigo ^^...

    Vai ter post novo sim, por que carol vai virar varias hahah, beijooooooos 

    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site







    5 comentários:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.