• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

    Sobre meu Carnaval / Look de Carnaval

    Oiiiii genteeeeeeeeeeee hahah. Vim hoje contar como foi meu carnaval, para quem não sabe moro em Olinda- PE e aqui carnaval pega fogoooo. Então sei que andei muito sumida, mas pera que vou explicar tudo direitinho pra vocês claro. Tudo isso porque antes de carnaval era final de período na faculdade e depois porque eu danço frevo e não paro em casa por conta disso e quando estou em casa tento ver a folia de um modo diferente. 








































    Queria trazer muitas fotos, porem estou ainda sem celular e minha irmã levou sua câmera para viajar com ela na argentina, depois falo mas sobre isso.

    Voltando ao carnaval, aqui em Olinda recebemos muitos e muitos turistas de todos os cantos do mundo, conhecido como a cidade dos bonecos gingante a famosa terra das ladeias atrai pessoas de todos os cantos e enche os quatro cantos hahah...


    Algumas fotos, para vocês ver do que eu estou falando.




    E com esse post, venho falar que as ferias só da faculdade porque o blog volta com tudooooooo.

    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site


    Um comentário:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.