• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 4 de agosto de 2015

    Look Inspiração: Nah Cardoso

    Voltei sim com looks inspiração, quem sabe a pessoa que você acompanha apareça por aqui em!!! Fica ligadinhas, tudo bem com vocês?. Comigo esta bem, estou de ferias e comendo muito brigadeiro. Vamos ao que interessa...

    Quem não gosta de acompanhar essas meninas que arrasam nos look né?, eu conheci a nah #sousuperamiga pelo instagram e ai fui fuçando e descobri o canal dela e que ela é super amiga da manu (vick da malhação) .  Mas o poste é pra falar de LOOK então vamos falar de look né hahah. Adoro o estilo de se vestir dessa garota, ela é bem versátil e sabe muito combinar os acessórios. Dona de unha sobrancelha de causa inveja e usa e abusa nas fotos tanto de looks quanto de perfil. 

    "Muito linda e um sorriso encantador, um jeito de se vesti que me pirou, que me pirou o cabeção.  Hahahaha"  







    Espero que tenham gostado do poste, eu usaria quase todos. E essa ultima foto então? passa esse look completo pra cá menina, ruuuuuum... 

    Onde Me Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    2 comentários:

    1. Que looks tão lindos!
      Eu também usaria todos!!
      http://bloguedacatia.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. adoro esses look's :)
      Kiss Jasmim**
      http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.