• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 31 de julho de 2015

    Corte Long Bong #Famozinho

    Oi gente linda, tudo bem? 

    Não sei se existe alguém que ainda não conheça esse tal de Long Bong. Corta cabelo é coisa que exigi um pouco de coragem pra muitas mulheres, já outras são mais desapegadas e adora mudar e ver no cabelo o portal para a maioria das mudanças. Voltando, esse corte virou febre e geral saiu procurando os cabeleireiros para fazer, você deve ter percebido que as famosas aderiram..

    Eu separei alguns cortes com o antes e depois que eu mais gostei e vim mostra pra vocês aqui no blog. Eu tive esse comprimento de cabelo no inicio do ano passado e confesso que ele realça a beleza das mulheres, não cortei novamente assim que bombou porque meu projeto é ter cabelos grandes novamente #projetorapunzel porém fique com muita vontade hahah. Vamos ver alguns cortes?? 




    Fora que esse corte ele trás de volta o volume do cabelo e isso você pode percebe em todas essas mulheres que se transformou é que quando o cabelo vai crescendo as pontas vão ficando ralas já percebeu? e nós mulheres ficamos com uma certa pena de corta e o cabelo vai crescendo. 





    Eu sou do tipo louca, que sai fazendo varias transformações no cabelo. Já tive cabelo na cintura e já tive o corte chanel. Já fiz mechas loiras ou simplesmente usei californianas, há pintei as pontas de roxo. De franjas usei quase todos os modelos. Enfim sou do tipo de pessoa que vive mudando e é feliz assim...   


    Assista o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?  


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    3 comentários:

    1. Tenho o cabelo muito comprido e nunca conseguiria cortar assim tão curto! É muito difícil mesmo. Já tentei e não consegui, acho que é o drama da minha vida ahah
      http://bloguedacatia.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Entendo já tive cabelão mas como sou um pouco desapegada foi bem mais fácil para mim. Tenho amigas assim como você que o drama da vida ´fica no cabelo hahah. Adorei sua visitinha aqui, beijooos

        Excluir
    2. Olá...
      Na minha opinião este corte de cabelo é o mais lindo que já vi...
      Amei o post e inspirações.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.