• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 23 de junho de 2014

    Como Montar Looks com Legs Estampadas.

    As leggings viraram febre por vários motivos: elas combinam com várias peças e podem ser usadas em qualquer estação e ocasião, até algumas mais formais. Além disso, ela cai bem com qualquer look, e independente do seu estilo, não tem como negar que a legging é uma peça muito versátil e pra lá de confortável! Pelo fato de não serem peças fáceis de usar, muitos cuidados devem ser tomados na montagem de seus look.



    Não há nada melhor nos dias de preguiça do que usar legging com uma t-shirt, cardigã, jaqueta ou blazer e sair super confortável. À noite, basta acrescentar uns acessórios poderosos e um salto que o look continua lindo.

    A variedade de estampas é uma das coisas que mais agrada, você pode escolher o que quiser, animal print, galxy, florais, tribais.

    Confesso que eu não era adepta as legs mas depois que comecei a universidade fique deslumbrada, além de se muito comum por lá já que faço Ed. Física eu prefiro as estampadas acho lindas e consigo montar fários looks para sair e para ir estudar.

    E vocês usam legs de que tipos ? Colocam alguma jaqueta, cardigã pra deixar mas chique? .

    Se escreve lá no youtube-NinitasOusadas , em breve vai começa os videos.
    O primeiro vai ser sobre as comprinhas que eu fiz no Aliexpress um site da china. Canal ---> Aqui e se já esta escrita no meu canal deixa o link do seu pra eu mim escrever também. Beijos, beijos.

    Fiquem com Deus... 

    20 comentários:

    1. Caroline bom dia, lindos os looks as estampas dão um charme nos looks, Carol obrigada pela visita seguindo o seu blog também, Carol convido você para participar do meu grupo no Facebook lá você pode divulgar o seu blog para mais blogueiros o link está abaixo caso queira, tenha uma ótima semana beijos.
      https://www.facebook.com/groups/235737933204679/?fref=ts

      ResponderExcluir
    2. Adorei os looks, realmente é meio complicado montar looks com leggings estampadas e esse post me ajudou bastante.

      Lovely Things

      ResponderExcluir
    3. eu amo legggins estampadas
      tenho um monte
      amei as ideias!
      Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

      ResponderExcluir
    4. Eu amo leggings estampadas. Ótimo post!
      Beijos
      www.garotadeestilo.tk

      ResponderExcluir
    5. Amoooo leggings , mas as que uso são bem neutras kkkkkk

      beijos!

      http://vivasincera.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Eu adorooooooo Leggings e tal, mas não tenho nenhuma estampada :(

      Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
      Parabéns novamente guria :))

      http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu comecei a usar agora e já estou com duas o/. Que bom que gostou, obrigada pela visita linda e pelos elogios também ^^, super beijos pra ti guria.

        Excluir
    7. Adorei, tenho uma preta e uma listrada, não uso muiito.
      Boas dicas.
      beijos
      http://marinascholze.blogspot.com.br/
      Youtube: https://www.youtube.com/user/OmundodeMarina
      Twitter: https://twitter.com/MarinaScholze1

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu quero uma preta, obrigada pela visita lindona. Beijooos

        Excluir
    8. Gosto muito de leggins, mas uso sempre com uma camisa mais compridinha ou com vestido. Com blusa mais curta acho um pouco vulgar :/
      Amei as dicas e os looks estão lindos!

      Beijinhos!
      Deus abençoe!
      Pri Oliveira
      www.toficandopronta.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também era assim, depende da calça eu uso com blusa curto, beijos

        Excluir
    9. As leggings que eu uso são as normais nada contra as estampadas !
      Eu acho lindo as de galaxia . No meu colégio anterior ganhava ponto as meninas que iam de legging(pra fazer ad.Fisica) então ne kk !

      De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vai saber por que né hahah, obrigada pela visita. Beijos

        Excluir
    10. I couldn't refrain from commenting. Exceptionally well written!

      my webpage; google.ca - ,

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.