• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 24 de junho de 2014

    Como Ter Cabelo Liso Por Mais Tempo

    Algumas de nós já nascem com cabelos lisos e outras, de tanto amar o visual de atrizes ou amigas, acabam buscando fios lisos a traves de alguma química, que existem várias por ai para todos os cabelos e bolsos. Quando queremos um visual ainda mais liso, não ha duvidas: Chapinha neles!

    * Como conseguir uma chapinha Perfeita Casa em???????
    A chapinha devem se de cerâmica, nunca de metais puro sem um acabamento. Use produtos que promovam Proteção dos seus fios contra o calor (da chapinha) e ajudem ainda mais no seu alisamento. Para que dure por mas tempo, nada de oleosidade no couro cabeludo ou seja, deixe de ficar passando a mão direto no cabelo.  


    Mão no Cabelo: ai Que gatinho (já passou a mão e nem percebeu), um vento (meu Deus, meu cabelo), na frente do espelho (deixa eu dar uma ajeitadinha), tudo isso faz com que  você deixe seus fios com muita oleosidade , então meninas vamos tentar diminuir a frequência OK ..


    Se escreve lá no youtube-NinitasOusadas , em breve vai começa os videos.
    O primeiro vai ser sobre as comprinhas que eu fiz no Aliexpress um site da china. Canal ---> Aqui e se já esta escrita no meu canal deixa o link do seu para eu poder me escrever também. Beijos, beijos.
    .

    4 comentários:

    1. Ótimas dicas para quem precisa fazer chapinha!
      Minhas amigas enlouquecem com as delas, porque além de duraram pouco vão desgastando cada vez mais o cabelo, vou recomendar o post para elas haha
      Beijinhos
      http://www.meninadepalavra.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela visita, que bom pode recomendar :). Beijos

        Excluir
    2. Gostei das dicas, vou tentar fazer.
      http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.