• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 20 de junho de 2014

    Resenha de 3 Batons da Avon .

    Oi povo lindooooo <3, tudo bem ?
    Eu sou louca por batons, ele da um tham no visual, você pode ser a mocinha ou a vila...
    Vim aqui pra falar de alguns Batons da Avon, como é uma marca mas acessível e que muitas pessoas compra e eu também haha . Particulamente eu gosto dos produtos, tem um preço bem acessível e é de boa qualidade, resolvi fala de 3 batons. Vamos ver quais são.



                                                              1- Rosa queimado
    Gosto por demais dele, nem sabia que era dessa cor na verdade minha mãe comprou pra ela e pensava que era um rosa puxado pro vermelho, quando ela usou não gostou e quando eu usei mim apaixonei, é serio ele deixa com aquela boca de boneca. !. Alem de ser bem cremoso, tem uma fixação rasurável, eu super recomendo! #MeuQueridinho

        

                                                                     

                                                     2- Tutti-frutti
    Esse uso diariamente a cor dele parece um gloss, e anda tem cheirinho de tutti-frutti claro. A fixação dele é media, ele tem uns brilhinhos e é super fofo.
     


                                                      3- Coral

    Esse é cremoso e brilhante saber o que quer dizer : chego chegando .Então meninas esse batom é lindo e tem uma cor super vibrante o problema é que a fixação dele não dura muito e você tem que ficar retocando fora isso é ótimo.




    Espero que tenham gostado, tem alguma dica de batom pra mim ?.Beijos !
    Se escreve lá no youtube-NinitasOusadas , em breve vai começa os videos. 
    O primeiro vai ser sobre as comprinhas que eu fiz no Aliexpress um site da china.

    10 comentários:

    1. Super amei a resenha, os batons da Avon são ótimos e com o preço melhor ainda né? Hehehe
      Beijos

      http://candydreeam.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ótima resenha. Tbm uso bastante os batons da avon.
      Amei esse coral.

      Beijinhos.
      Fan page: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
      Instagram: @jackytompson
      Youtube: https://www.youtube.com/user/jaquelinetompson
      Blog: http://www.estilosaefeminina.com.br/

      ResponderExcluir
    3. adorei os batons da avon , são baratinhos.Ótima resenha!

      Beijinhos, Gabi Bueno
      Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

      ResponderExcluir
    4. Oi Carol meus batons são todos da Avon minha linda gosto muito!!
      Esses teu são lindos
      Beijos
      http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Tutti Frutti ♥.Adorei as resenhas .
      Eu adoro os lips da avon,muito bom os batons também principalmente o cremosos.
      De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

      ResponderExcluir
    6. Adorei a resenha!

      Amei o primeiro batom ♥

      Seguindo :)

      Bjs

      http://francielebazan.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.