• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 28 de junho de 2014

    Trança Escama de Peixe

    Olá lindas, tudo bem ?. Hoje trago pra vocês um trança muito conhecida e fácil de aprender e você pode fazer em si mesma #EuConseguir mas claro se você não tem muita afinidades com tranças pode pedir a alguém. Na tarde desse ultimo domingo mim pegaram como cobaia pra treinar tranças é uma boa ideia pra vocês quando estiver com as amigas usem elas como cobaia e vá treinando rsrsrs (risos) . Vamos ao tutorial ... 

    É realmente fácil gente, lembrando que se você tem cabelos claros ou com luzes destaca mas!
      Eu fazendo a minha, amei e olha que foi minha primeira tentativa. @caroldiles

    Pra mostra a vocês que não importa a cor do cabelo essa trança fica linda em todos os tons e até coloria ...

    Gostaram ? Já fez em si mesma ou em alguém ? Acham fácil ?. Beijos e até o próximo post amores <3

    Postei um vídeo no meu http://instagram.com/caroldiles fazendo minha primeira escama de peixe.

    Fiquem com Deus, e até o próximo post. Beijos

    11 comentários:

    1. Eu já tentei e não consigo, tenho que continuar tentando.
      http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Amiga tranças maravilhosa amei o passo a passo.
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
      Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

      ResponderExcluir
    3. Muito linda! Quero em mim. hahah :)
      Acho mais bonita no cabelo castanho. rs...
      Beijos
      http://marinascholze.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Eu acho muito lindo ! ♥

      De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

      ResponderExcluir
    5. Eu nunca consegui fazer uma dessa :(
      Mas as primeiras imagens estão bem explicadas!

      Beijos.
      Senhorita Imperfeita

      ResponderExcluir
    6. Linda, mas dá um trabalho ..

      thesoledade.com

      ResponderExcluir
    7. Nossa, confesso que quando comecei a tentar a fazer me embolei tudo... nossa, eu não sabia como começar... mas agora que já sei mais fico muito feliz em ver posts do tipo, por que ajuda muito *U*

      Beijos ♥ | Tentando Esquecer

      ResponderExcluir
    8. Eu acho esse tipo de trança perfeito, sempre que tenho um tempo sobrando antes de sair eu faço :D
      Pra mim é mais fácil do que a trança tradicional acredita? haha
      Adorei as imagens de inspiração.
      Beijinhos
      http://www.meninadepalavra.com/

      ResponderExcluir
    9. Amo tranças
      adorei esse post
      vou tentar copiar!
      Beijos Jéssica R. Coelho

      ResponderExcluir
    10. Eu acho super lindo, mas meu cabelo é curtinho... não consigo fazer rs
      beijos

      BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.