• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 19 de junho de 2014

    Ganhei um Sorteio -

    Olá gente, tudo bem?, espero que sim.
    Comigo esta tudo ótimo, assim que estrei no facebook hoje tinha uma mensagem que deixaria meu dia super feliz. Acho que vocês já sabem né, mas vamos conferir ?. Poste-do-Sorteio  que ganhei no blog da ThaiiNathios.


    Minha reação: Ganheiiiiiiiiiii O / O / O / o / o / o / o / #Gritei .Nem acreditei quando vi a mensagem da Thais. Enfim ganhei um sorteio, e da melhor que ganha produto de maquiagem.
    Ganhei uma--->  PALETA DE 15 CORRETIVOS 

    Se escreve lá no youtube-NinitasOusadas , em breve vai começa os videos.
    Quando a paleta chega eu mostro a vocês, beijos.

    6 comentários:

    1. Ahh que legal, eu nunca ganho nada rs
      Estou curiosa pra ver o vídeo ♥

      Beijos :)
      http://iinventiva.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom linda, se escreve lá no canal. Obrigada pela visita. Beijos

        Excluir
    2. Nunca ganho nada !!
      Parabéns !
      Beijos !!
      http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nem eu ganhava, mas pra ganhar tem que tem que tentar. Obrigada pela visita. Beijos

        Excluir
    3. oi carolines, que sorte parabéns, como eu queria ganha tb rs rs .
      http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.