• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 19 de junho de 2014

    Comentarios no Google + Vinculado com o Blog

    Vale a pena ler, você tem blog ?

    Estava eu no dica comum até que fui no blog da  Erika e li o seu poste comentarios-do-google-blogger sobre esse assunto e ela contou sua história. Que descobriu que se você vincular os comentários as pessoas que tem google + poderia comentar no blog e com isso fica estrito (não acho legal).

    O meu também estava  só que depois que li o poste dela resolvi assim como a Erika tirei essa opção   com isso PERDI todos os comentários que tinha nos poste até hoje #FiqueiMuitoTriste mas eu sabia que iria acontecer isso, foi uma decisão muito difícil mas  A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS e essa foi a minha. Escolhi desvincular os comentários do google + com meu blog (perdi tudo) e hoje posso dar a chance de todos comentar e quantos comentários eu já tinha perdido pois nem todo mundo possui conta no google+ né.

    Gente isso foi um desabafo, pronto falei #BolaPraFrente. Beijos e até o próximo poste.

    6 comentários:

    1. Achei interessante esse post. Eu não sabia disso.
      Mas como vejo se meus comentários do blog estão vinculados com o google+?

      Beijinhos.
      Fan page: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
      Instagram: @jackytompson
      Youtube: https://www.youtube.com/user/jaquelinetompson
      Blog: http://www.estilosaefeminina.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem muita gente que ainda não sabe, procura o simbolo do google+ e vai ter 3 caixa a terceira é a do comentários . Beijos

        Excluir
    2. Nossa, não sabia disso.
      Valew !

      beijos

      ResponderExcluir
    3. É isso aí... bola pra frente !

      Muito melhor desvincular mesmo ;)

      Bjo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.