• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 13 de julho de 2015

    Quase Arquiteta: Reforma do Quarto

    Olha quem tem post euuuu o/, e sem blábláblá #partiupost...

    Oieeeeeeeee, tudo bem com vocês amore? comigo esta tudo bem e quase de ferias o/ o/. Então, eu sou do tipo que adora escrever as coisas que pretende compra no caderno e desenha mal mas mesmo assim continua desenhando nesse mesmo caderno kkkk. Ai tinha essas duas ilustrações no caderno e resolvi passa pro notbook, abri o paint e fui usando a criatividade e foi nisso que deu. 

    Eu sei que vai demora porque o dinheiro ta curto, mas não custa sonhar né! Eu acho que para um sonho se realizado primeiramente você tem que acreditar e sabe oque mais? eu acredito que um dia não sei quando, porém um dia vou ter meu quarto dos sonhos...





    Espero que vocês tenham gostado e que vocês se inspirem para planejar suas reformas. E isso gente, gostaria de saber se vocês planejam e desenham os planos de vocês? . Sim, e o que acharam dos dois modelos ???

    Estou querendo compra uma câmera para grava meus vídeos, e gostaria de saber se vocês me indicam alguma ???


    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    4 comentários:

    1. Como vc é organizada, amei o projeto.
      Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
      Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
      Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
      Meu Instagram➥@simarapink
      Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
      ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      ResponderExcluir
    2. Gostei mais do primeiro projeto, que lindo seria, ameeeei amo arquitetura kkk.
      Gostei muito dos esquemas!
      Beijao lindaa!
      BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

      ResponderExcluir
    3. Bem legal o projeto! :3
      Beeijos

      www.ataquedamodaa.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.