• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 22 de julho de 2015

    Com quem você parece na Disney? Descubra é rápido e fácil

    Na infância ou até depois de adultos assistimos vários e vários filmes da disney e ficamos se perguntamos quem seriamos ou simplesmente falavam quem era né. E achegou a sua hora, não vou falar pra liberar a criança que existe dentro sabe por que ? porque adulto também pode ser bobo e muito feliz, e resumindo isso tudo olha quem eu seria...

    Acho que toda menina e menino quando criança assistiu um filme da disney, já se encantou e teve até seu preferido ou aquele que achou mas parecido por causa de alguma coisa seja fisicamente na aparência ou pela maneira que se comportava ou que não se comportava né haahah. Achei navegando na net esse sique com uma brincadeira muito legal, junto com o face ele avalia e mostra quem você seria da disney corre á e faz. 



    E sabe quem eu seria? nãooo, continua no blog que você vai descobri. Adorei a brincadeira e deu até vontade de assistir um filmezinho da disney...


                   
    A Bela é linda né, converso que sempre quis o vestido dela por que acho até hoje muito lindo. E os noventa % ta super certo. Aprovado



    Aiai Rapunzel jogue suas transas hahah, e sim eu adorooo essa o cabelo é sua marca e por muito tempo foi a minha também era conhecida pelo meus cabelos longos e quero eles grandão novamente #projetorapunzel  será que isso foi um aviso?. Sempre está mechendo no cabelo mas quem não ?? kk 





    Será muita conhecidendia aqui mais tem haver % é aqui eu sempre quis ser <3, nesse dia eu fiquei mega feliz pelos três resultados por que realmente acertaram nas escolhas até as vantagem e desvantagem as coisas se parecem.
      
    Adorei, parece super bobo e sim é super bobo. Porém eu adoro se boba hahah, aiaiaiai achei que foi super a minha cara as três e adorei saber se eu fosse alguém da Disney seria alguma princesa e quem não queria né. Vai logo menina ver quem seria você e comenta aqui pra eu saber, vai que seriamos a mesma pessoa em...


    Se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.