• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 11 de julho de 2015

    7 Modelos de Decoração de Bolos

     Tenho que confessar que me de muita fome na hora de fazer esse post e muita água na boca também. Então esta chegando o aniversario da minha mãe #mamispoderosa e eu tava pensando em fazer um bolo, mas antes de tudo tenho que pensar como vou decorar e depois posso ir as compras. Pensando nisso tudo vem o post de hoje: 7 Modelos de Decoração de Bolos . Vamos conferir...

    O primeiro é clássico, com granulados por cima da cobertura de chocolate. Eu confesso que eu gosto muito desse e é uma delicia.


     Uma perguntas, só eu que fico assim????




    Aqui vai mais quatros opções, uma fofura né. Acho que foi uma super ideia colocar chocolate em volta do bolo e depois é só usar sua criatividade e mão á obra.
      

    O modelo de bolo número seis é esse, aawn uma amor né. Não vou fazer esse pois falta talento pra tudo isso hahah. 
      

    Por ultimo e não menos importante, uma bomba de chocolate. São tantos que eu fico doida, louca e com fome só de olhar.  



    Não me decidir ainda, porém, se eu realmente fizer vou tirar foto e post aqui claro. E quem saiba eu filme (tenho que acho uma pilha que resolveu desaparecer) , é uma possibilidade...

    E você já escolhei seu preferido dos 7 ? me conta menina...


    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    7 comentários:

    1. Uau, que lindos os bolos! Deu até fome! Hahaha
      Beeijos

      www.ataquedamodaa.com

      ResponderExcluir
    2. Adoro decorar bolos! Acho que a decoração é meio caminho andado para nos deixar com fome ahah
      Estes estão tão lindos!!
      Seguindo aqui :)
      http://bloguedacatia.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    3. Ahhh que vontade de qualquer um daqueles 4 e o ultimo... nossa, deu água na boca aqui :)

      Beijoo !

      | Cadastre-se no Egrana |

      | O Blog Que Não é Blog |

      ResponderExcluir
    4. Ai cada um mais lindo que outro
      Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
      Beijinhos
      CantinhoDaSofia

      ResponderExcluir
    5. Que lindos!! Esse ultimo deu água na boca :P

      ResponderExcluir
    6. Oi Carol, eu também fico nessa posição quando estou na cozinha haha. Adorei os modelos dos bolos, o de granulado é o que mais uso, mas quando estou com paciência eu faço de kit kat rs,
      Um beijo

      Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.