• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 14 de outubro de 2014

    Tag: Meu Cabelo



    Olha eu aqui de novo hahah, sei sei ainda ando sumida é que eu estudo de manhã e a tarde e dois dias até a noite então chego tipo mortaaa, ai sobra o final de semana pra tudo. Olá lindaaas, venho hoje com uma tag pra vocês saberem sobre o meu cabelo, adorei responder-la e se. Vamos conferir ... 

    Tag Meu Cabelo por Diles

    1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
    Misto.
    2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
    Vamos lá, ele começa fino vai ondulando e formando cachos nas pontas. Porem eu descolori e os cachos foram trocados e esta um pouco crespo mas eu estou cuidando e já esta melhorando o/. Alem disso tudo os fios são grossos porem liso e é volumoso e pesado. Ufffaa acho que é isso...
    3) Qual a cor natural?
    Castanho escuro.
    4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
    Não.
    5) O que você mais gosta em seus cabelos?
    O movimento e quando esta na chapinha parece natural <3
    6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
    Queria ter o cabelo de quando era criança, super liso...
    7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
    Deixar as pontas AZUL 
    8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
    Logico que tem, já tive e tem gente que tem cabelos assim a vida toda.
    9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
    Eu cuido de tudo, do corta a pintura hahah...
    10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
    Não, já mudei muito mas adoro mudar... ( Poste Aqui )
    11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
    Hidratação com Maizena ( Poste Aqui )
    12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
    O cabelo de Ivete Sangalo, acho muito lindo... 


    Então foi isso meninas, estou voltando ao poucos aqui pro meu cantinho, já estava com muita saudades desse mundinho e tinha esquecido o quanto esta aqui me faz bem e é isso que eu tava faltando, já falei que andava meio cansada de tudo e ainda bem que estar indo embora. Beijooooooooooooos


    Onde Mim Encontrar ?

    5 comentários:

    1. Também conheço pessoas com cabelo maravilho sem esforço algum. Não vale, ne?

      ResponderExcluir
    2. Oii, adorei aqui
      Estou seguindo seu blog, poderia seguir tbm?
      http://canalmorenas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Muito obriga pela visita, volte sempre. Beijos

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.