• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 24 de outubro de 2014

    Criar um Blog e Não Desistir

    Olá pessoas lindas, hoje venho conversar com vocês mas não se preocupe pois vou voltar com os postes de moda. Então tudo começou quando pensei em cria o blog, o que eu mais fiz foi pesquisar sobre esse assunto e fui lendo muito muito e uma das coisas que eu vi foi que o difícil não era começa e sim continuar pois muitas meninas começavam e depois parava até mesmo aquelas que já tinha um publico legal. Eu estava na quela fase da duvida de  #continua ou #desistir, passei muito tempo sem vontade do blog mas isso eu falei ( Aqui ) e a opção que escolhi foi continuar aaaaêÊ, porem como já tinha falado estou voltando aos poucos. 

    Quero muito que os postes tenham minhas coisas tipo minhas unhas, meus looks, ao ler vi que é muito bom pro blog produzir seus conteúdos mas falo das fotos pois o escrito nem precisa falar né, e estou sem celular que era da onde eu tirava as fotos aqui pro blog e por isso que vou ter que pegar da net mesmo. Esses tempos comprei algumas coisas e chegou minha paleta de base de um sorteio e queria muito mostra tudo isso. Um super beijo e até o próximo post...     




    Onde Mim Encontrar ?
                                        Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    6 comentários:

    1. Bem vinda de volta então :)
      www.rosesonblack.com

      ResponderExcluir
    2. Bem vinda novamente, comecei a ler agora seu blog e já me apaixonei, não desista dele haha
      Beijos <3

      ResponderExcluir
    3. Bem vinda de volta,as vezes da essa duvida mesmo mas nao desista!
      blogrso.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.