• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 6 de outubro de 2014

    Saia Skater, conhecer?

    Oi gente, tudo bem???
    O verão 2013 já ta na porta neh!! uma saia que promete fazer bastante sucesso nessa temporada é a saia skater .Já ouviu falar ou pra você é novidade???

    A saia skater é aquela bem rodada, acho ela bem a cara do verão e nessa vamos ser ousadas    e  usa-las em cores fortes e tecidos estampados também, sem esquecer o jeans.Separei algumas fotinhas pra vocês ficar por dentro dessa novidade.Assim que eu ganhar  "dindin" vou corre pra compra a minha ok? ^^
                                            

                                                  Look Passeio
                                             Look Neon 
                                              Look Meiga e Abusada 
                                             Look Floral 
                                              Look Reunião 




    E alguém de vocês já tem? ou vai compra ? mim contem tudo, ok? Beijinhos


    Onde Mim Encontrar ?

    3 comentários:

    1. Eu não tenho ainda mas to querendo hehe!!
      como você fez par ao menu ficar assim me passa o tuto?
      Bjs
      meninadivadamoda@gmail.com
      http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oii, não sabia que tinha esse nome. Eu tinha uma.
      Acho muito linda! Boa dica, preciso de saias, só tenho uma.
      Beijos
      http://marinascholze.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Eu acho essas saias lindas, amei os looks *.*

      Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

      Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
      Bjs Lê!

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.