• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 5 de outubro de 2014

    Cabelos Coloridos

    Olá, tudo bem com vocês? espero que sim lindas, ainda ando sumida mas espero que consiga voltar nem que seja aos poucos.

     Acho que as pessoas que tem cabelos coloridos são aquelas que não liga pra opinião das pessoas e se faz o que tem vontade, uma pessoa cheia de atitude pois a maioria vai acha você louca hahah. O post é super curto mesmo é pra mostra alguns tipos pra vocês ver como é lindo, e vou deixar de blá blá blá e vamos conferir.






    Você tem ou tem vontade? , conta tudo... Eu quero muito se não pitar de roxo pinto de azou ou quem sabe os dois #porquenãoné.Beijoooos e até o próximo post .

    Onde Mim Encontrar ?

    7 comentários:

    1. Na verdade não é nem questão de vontade, a minha é de coragem mesmo, não faço não. Hahaha
      http://annacaarol.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Adoro roxos e azuis e até verdes e rosas! :P
      MAS ainda não fiz, porque é preciso IMENSA manutenção. Por isso, vai ficando só de vermelho, que o meu cabelo agarra melhor :p

      ResponderExcluir
    3. Gente, que perfeição esse segundo *-*

      Retribuo tudo:
      http://www.ohcabelo.com.br/

      ResponderExcluir
    4. É lindo mas nas pessoas haha! Não teria coragem :D
      Beijos ♥ | Guria da Beleza

      ResponderExcluir
    5. OMG! Que beleza de cabelos são esses? *OOOOO*
      Acho super ousado quem tem cabelos coloridos, assim *UU* É super diferente e original *U*
      AAAAA, amei o cabelo da segunda foto <3 É perfeito!

      Beijos ♥ | Tentando Esquecer

      ResponderExcluir
    6. Acho super lindo!!! Se um dia eu tiver a oportunidade de pintar meu cabelo assim, com certeza eu pintarei ;)
      beijos

      BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / PINTEREST / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.