• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 4 de setembro de 2014

    Como colocar veja também no blog com imagem abaixo do post


    Nossa só eu sei há quanto tempo queria colocar isso mas só via pra mexer no html do modelo do blog e não gosto não sei e tenho medo de fazer besteira, por isso todo esse tempo ainda não tinha no blog enfim achei e coloquei nossa tão simples que nem acreditei. Essa semana foi muito boa pro blog já ensinei como deixar link nos comentários (clique aqui ) coloquei caixa do insta aqui eu apaguei a minha sem querer e dessa fez coloquei slide acho legal (clique aqui) e agora como colocar uma forma de divulgar postagens mais antigas do blog é a Gadget conhecido como veja também.

    1.  Primeiro vc tem que acessar esse site! LinkWthin.
    2.  Segundo  Preencher  o  formulário
    3. Click Install Widget

    Clique neste site:  http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget




    Atenção: Leiaaaa...
    E-mail seu email - Link do Blog é só ir no seu blog copia e colar o link-, coloque seu link Plataforma se for blogspot vai escolher Blogger  Largura é a quantidade de quadrinhos que deseja que apareça no final de cada post, no meu caso escolhi 4 Se seu blog for escuro clique no quadrinho, se for claro não precisa Clica em Get Widget Vai abrir uma página ensinando a colocar na plataforma que você escolheu. Basta clicar em "Install Widget"; Onde esta Select a Blogdeixe My Blog Titulo>>> Normalmente vem escrito  "You might also like", ou LinkWithin ,coloque o que desejar, como por exemplo Postagens Relacionadas e "ADICIONAR WIDGET" Pronto salve as configurações e veja o resultado. 

    Esta gadget pode ser colocada onde quiser, eu coloque na parte de baixo  para que não venha a apagar. Acho que além de deixar o blog com uma cara mas descolada, ele meio que prende o leitor a ficar mas tempo no blog saindo de uma postagem e indo a outra. Então é isso algumas meninas tinha pedido pra eu posta, esse post estava até pronto mas tinha alguns na frente. Espero ter ajudado gente, um super beijo e até o próximo post.

    Onde Mim Encontrar ?
                                   Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    5 comentários:

    1. Adorei esse post eu tinha muita vontade de colocar isso no meu blog mas não sabia como e parece ser bem fácil, vou tentar colocar!! Beijos flor :)

      http://arlenyramalho.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Agora deu, muito obriga ajudou muito!

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.