• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 1 de setembro de 2014

    Shampoo Bomba Funciona ?

    Olá meninas, hoje vim falar de um produto que esta fazendo a cabeça da mulherada “O SHAMPOO  BOMBA”, confesso que pensando em fazer mais em breve falo e mostro tudo pra vocês ok. Varias meninas já fizeram ou ainda fazem esse tratamento que é com o monovin a (produto veterinário/ vitamina A), Vamos saber um pouco sobre tudo que envolve esse famoso da internet.

    O que é Monovin A ? É uma vitamina (vitamina A) injetável para uso veterinário. Usado normalmente para crescer a crina dos cavalos. Essa é a verdadeira função meninas.


    Qual a formula ?  A mais conhecia é essa.

    - Shampoo sem sal: 300ml

    - Monovin A: 1 ml para cada 100ml de shampoo
    - Bepantol: 25ml

    Como devo usar ?  Normal como qualquer shampoo espalhe no couro cabeludo, massageie por uns três min. E pode enxague normalmente e use o condicionador que estiver acostumada

    Onde vende os produtos?  Bepantol liquido: Farmácias  e  Monovin-A: Veterinários e Pet-Shops
     Por quanto tempo é pra usar esse shampoo? O tratamento é feito durante no máximo 3 meses, e  depois  disso deve parar no mínimo um mês. E caso ainda quera usar o shampoo deve ser a duração do mesmo tempo, usa 3 e 1 de descanso. Lembrando que não é pra usar esse shampoo todos os dias da semana, é só alterna com outro ok.
    O shampoo bomba depende de cada pessoa. Já encontrei muitas resenhas de pessoas que fizeram e funcionou e outras que não tiveram nenhum resultado.vou mostra alguns resultados de algumas meninas e deu certo.


     Eu quero saber as suas  opiniões sobre esse assunto tão falado na net. Lembrando que eu vou usar pois quero ver se comigo funciona, tem muita gente que tem medo tipo minhas amigas que falaram: a carol tu usa e se der certo eu uso. E vocês meninas, o que acham sobre o Shampoo bomba, usariam ?!

    Onde Mim Encontrar ?
                                   Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    l Já contei e mostrei todos os cortes que já tive l

    9 comentários:

    1. To junto com suas amigas rs. Se der certo quem sabe né?!

      Beijos,
      www.agendafashion.com.br

      ResponderExcluir
    2. eu não curto isso ai nao :S
      tenho medo dessas coisas de animais usando em pessoas kkkkkkk
      bjbj

      ResponderExcluir
    3. Não curto esse tipo de produto. Já vi uma reportagem na internet informando que esse produto tb ocasiona queda de cabelo e não é recomendado usar produtos de animais em humanos.
      Big beijos
      Lulu on the Sky

      ResponderExcluir
    4. Eu queria testar!
      Mais tenho medo de dar errado!rsrs

      Bjs
      www.garotadebotas.com

      ResponderExcluir
    5. Eu não usaria, acho boa a periodicidade de crescimento natural do meu cabelo hehe


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
    6. Legal a dica, mas o meu cabelo cresce muito rápido nem rola rs
      Bjos

      Suellen Esposte Blog

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.