• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 28 de agosto de 2014

    Como colocar link nos comentários / comentar em forma de link

      Olá gente, tudo bem com você? espero que sim. Estou bem e de ferias o/o/ e me dedicando muito ao blog, e com isso pesquisando muito descobri uma coisa que pelo titulo vocês já sabem o que é né. Sempre que ia comentar em outros blog ou até mesmo quando as pessoas comentava no meu blog, eu via que muita gente só colocava um nome sem "www" ou ".com"  e ainda sim esta como um link que quando clicava ia para o blog.

    Queria saber como, pois sempre achei que facilitaria e ajudaria a todos que visse a ter acesso mais rápido para visita outros blogs, com isso receber muito mais visitas. Vamos aprender a deixar um link do nosso blog nos comentários por ai, garanto que isso vai facilitar o acesso de todos ao seu blog...



    ATENÇÃO GENTE - Se você ainda entendeu, calma que é super simples.
     Aparte que esta roxa é onde você vai colocar os dados ok, assim:

    <a href="url que será direcionada quando clicar">Nome que será exibido</a>

    exemplos:

    <a href="http://ninitasousadas.blogspot.com.br">Ninitas ousadas</a>

    <a href="http://instagram.com/caroldiles">@caroldiles</a>

    Espero que tenha ajudado, qualquer duvida que ficou é só pergunta. Isso me ajudou muito e acho que aumentou as visualizações aqui do blog e vocês usam ou ainda não gente, pode me contar tudo viu. Quero todos comentado em forma de link ok? Um super beijos e até o próximos post...


    Onde Mim Encontrar ?
    FanPage // Instagram // youtube // twitter // facebook
         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    27 comentários:

    1. Não usava não, mas gostei e já fiz o teste nesse comentário!
      Beijosss :)
      Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
      Maquiada & Poderosa

      ResponderExcluir
    2. Amei o tutorial <3

      Beijos,
      www.thalitamaia.com

      ResponderExcluir
    3. ***Poderia tambem fazer post para ensinar a colocar o podera tambem gostar de...

      ResponderExcluir
    4. Isso facilita tantoooooo na hr de retribuir as visitas! rs

      Um super beijo!

      Blog Yarinha Fernandes
      Fan Page Yarinha Fernandes

      ResponderExcluir
    5. Ótima dica, adorei!
      http://annacaarol.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Caroline!
      Essa é uma ótima dica, eu já faço meus comentários usando esse link que você falou, acho que ajuda o blogueiro da hora de retribuir o comentário, quem fez o comentário também é beneficiado pelas visualizações que crescem bastante!
      Beijos... Samantha Culceag.
      Só pra Menores

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade, eu percebi que ganhei mais visitas depois que utilizei isso. Beijoooos

        Excluir
    7. Essa dica eu já uso rs
      Mas fica ai para quem ainda não usa.
      Bjos

      Suellen Esposte Blog

      ResponderExcluir
    8. Uaaaaaaaaaaal eu amei a dica que você deu
      Eu nem ia imaginar que era tão fácil assim!
      beijos
      http://www.eaitolinda.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou linda, bem fácil né. Não esquece de seguir aqui o blog, beijooos

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.