• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 5 de setembro de 2014

    BEPANTOL e suas "mil e uma" utilidades.

    Olá gente, venho falar de mais um queridinho da blog-esfera esse tal de bepantol que encantou a mulherada hahah que tantas blogueiras que acompanho fala, e fala muito bem. Acho que todas ou quase todas já conhecem, mas como o que é bom tem que compartilhar para as amiga estou aqui para dividir o que eu sei sobre esse assunto e saber a opinião de vocês também.















    Antes vamos saber o que é: O Bepantol é pura vitamina B5, uma substância com propriedades hidratantes que, com o uso prolongado, ajuda a dar brilho, recuperar bastante os fios e aumentar a resistência ( mas não é só nos fios que ele ficou conhecido). O Bepantol tem vários tipos onde você pode escolher qual é melhor para você, tem: Pomada, Liquido, Batom (mas esse ainda não vende por aqui que eu saiba) .

    Bepantol Pomada : 
    Ele tem as seguintes indicações: 
    - Prevenção e tratamento da demartite e assaduras;
    - Prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal);                 - Feridas (ferimentos leves e escoriações).
    Pode usar também para :
    -Ajuda na cicatrização das espinhas
    -Como Hidratante para os Pés: Meu pé é muito ressecado, embora seja fino, ele descama e até começa a rachar. É horrível! Só o Bepantol dá resultado rápido e satisfatório. Tem que passar antes de dormir, porque fica super oleoso. Mas no dia seguinte já acorda muito melhor.
    -Para clareia a axila e virilha: Todos os dias a noite lave bem a axila e virilha, enxague e aplique a pomada até cobrir toda a região escurecida. Retire o produto pela manhã.
    -Em queimaduras: Se me queimo com a chapinha ou cozinhando, passo o Bepantol no lugar afetado e ele acalma a pele e impede a formação de bolhas.
    -Em dias de gripe e afins: Laterais do seu nariz ficam “assadas”? A pele fica ardendo e vermelha?  passe Bepantol na área afetada e ele recupera rapidinho.


    Bepantol Liquido

    Mas conhecido para dar brilho nos fios ressecados (Hidratação dos cabelos), saber como usar ? é muito fácil de utiliza basta misturar um pouco com creme ou máscara e massagear como no salão e depois deixe agir por uns minutinhos. Caso tenha uma toca térmica pode colocar e depois é só enxaguar bem meninas. O resultado é surpreendente, cabelos super hidratados e com muito brilho. Gosto muito de escova e chapear depois, o cabelo fica mara ... 


    -Estrias : Ajuda a prevenir e combater, após o banho passe o Bepantol líquido na regiões atingidas pelas estrias massageando até que seja totalmente absorvido. Repetindo o processo todos os dias, você vai perceber um bom resultado em cerca de um mês.


    Espero ter ajudado! E vocês o que tem para me falar sobre esse queridinho?  Como usam o bepantol ?

    Onde Mim Encontrar ?
                                   Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    10 comentários:

    1. o bepantol é mesmo ótimo!
      eu já usei, *o*
      beeeeeijos,
      http://tudonodup.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu uso o bepantol pomada nos lábios e super recomendo. Porém não obtive resultados significativos usando o líquido nos cabelos. Adorei o post, vem ver meu 5on5 ! Beijos
      http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá! Acho que bepantol é um produto unânime, todo mundo gosta e se não usa, já usou ou vai usar em algum momento.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri
      www.unhasebocas.blogspot.com.br
      Instagram @blogunhasebocas
      Facebook Unhas&bocas

      ResponderExcluir
    4. Oi Carol, nunca testei o bepantol solução, mas tenho que dizer que a pomada é otima!! Sempre uso para dormir quando sinto a pele um pouco seca.

      Beijos!
      www.mamaequeroserfashion.com

      ResponderExcluir
    5. Ai, eu não entendo quase nada sobre pomadas e cremes, e essas coisas e.e Mas parece ser uma ótima indicação.

      Blog Soqnunca

      ResponderExcluir
    6. que dimais não sabia nem de metade disso haha
      amei
      beijos
      http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Nunca usei o bepantol, mas já li várias vezes sobre ele e todo mundo fala super bem, vou testar qualquer dia
      Bjos =)

      Suellen Esposte Blog

      ResponderExcluir
    8. Adorei o post, eu AMO bepantol e uso todos os dias na área dos olhos e super indico tb. Bjks e boa semana!

      ResponderExcluir
    9. Eu não vivo mais sem Bepantol! Ele é realmente um produto incrível. Tenha uma semana abençoada, beijos!

      Blog Paisagem de Janela
      paisagemdejanela.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.