• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 8 de setembro de 2014

    Decoração de mesas para Festa

    Olá lindas, o post de hoje é sobre festa uuhum. Falta alguns meses pro meu aniversario e estou pensando em coisas de festa hahah, e como a mesa é uma das coisas que mas chama atenção e prende os olharem resolvi mostra algumas. Vamos conferir...

    Me chamou atenção pois não tem toalha de mesa, aqui a decoração fica por conta dos docinhos.

    Aqui são as tornas que dão show.

    As flores tomam conta da mesas, é uma boa escolha pra decorar.

    O post foi bem rápido mesmo menina, percebi que coisas simples podem fazer toda diferença na hora de decorar né, tipos felas, flores até as capinhas dos docinhos. Um super beijos e até o próximo post.

    Onde Mim Encontrar ?
                                   Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    12 comentários:

    1. Adorei as ideias, fiquei apaixonada pela segunda :]
      Beijos ♥
      Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
      Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

      ResponderExcluir
    2. Adorei Carol lindas inspirações!!
      Beijos
      http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi, tudo bem?
      Amei as fotos, fiquei babando nessas decorações, uma mais linda que a outra! Sempre que vou fazer meu aniversário eu me preocupo em deixar a mesa bem decorada!
      Beijos... Samantha Culceag.
      Só pra Menores

      ResponderExcluir
    4. Oi amadas ♥
      Que lindaaaaaaas! Que lindas mesas...
      Mas parecem ser todas bem carinhas hein...$$
      Adorei principalmente, essa ultima: com as velhinhas Pink e as flores coloridas. O segundo também, aqueles bolos...uma delicia!!
      Beijinhos ♥ ♥

      Pink CupCake | Fanpage

      ResponderExcluir
    5. que lindas inspiraçoes, adoorei

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      ResponderExcluir
    6. Amo posts de decoração!

      Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)
      Beijocas!

      Blog Fabi Lemos
      Link do Sorteio
      Fan Page
      Meu Canal
      Instagram - @fabilemosmakeup

      ResponderExcluir
    7. Amei! lindas decorações! a 3ª e maravilhosa!

      Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. Gostei doseu blog, quando tiver mais tempo vou passar aqui de novo♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

      ResponderExcluir
    8. Adorei as ideias, tem muitas coisas legais pra se inspirar mesmo =D

      Beijos!

      Beleza Mista

      ResponderExcluir
    9. Cada mesa maravilhosa, dificil é eleger a mais bonita
      Estou participando de um concurso entre blogs e convido você Votar no blog Lulu on the sky
      big beijos

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.