• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 28 de dezembro de 2013

    Tipos de Cabelos pra cada tom de pele...

    Oi gente, tudo bem?

    Vim aqui hoje pra mostra alguns cabelos lindos, esse post foi sugestão de uma leitora ^^ ...

    Acho que hoje em dia não tem isso de morenas de cabelo cacheado e loiras de cabelo liso, está tudo misturado tanto de pintura quando da modelagem do cabelo. Uma cor que está em alta é o preto eu acho, aqui onde mora cada vez mais vejo as mulheres com essa cor, adoro aquelas que são ousadas e usam cor enteça  e ta pensando que é um discreto é ? não mesmo é daqueles bem chamativo aiiin é lindooo <3.

    Gente de pela mais clara não sei vocês eu ainda tenho duvida qual cor mas combina , acho que depende de pessoa né. Vamos ver uns cabelos ??

    Gente de pele mais escura  ai não viu, acho lindo os cachos e os lisos :). Vamos ver alguns cabelos ??















    BEIJOS.

    E vocês o que preferem em ?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.