• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 29 de dezembro de 2013

    Unhas da Semana : Cor-Amarela

    Oi lindas do meu coração, tudo bem?, espero que sim.

    Antes de tudo quero a ajuda de vocês curti curti a pagina : )  ----------> https://www.facebook.com/ninitasousadas?ref=hl

    As unhas da semana escolhi um dos esmaltes que ganhei  da Merheje , fazia um tempo que não pintava minhas unhas de amarelo e resolvi dar um toque pra não ficar simples ...







    Pintei ontem a noite >.< enquanto tava  esperando ganha vida no joguinho do face :D





    O que acharam ??

    Beijos borado de gloss
    e ate a próxima :)




     http://www.merheje.com.br/  ----> super recomendo
    " Detalhe minhas amigas estão querendo roubar meus esmaltes hahaha, então vou compra e dar junto com o presente ". Olha ai uma dica pra vocês ....

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.