• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

    Roupa: Dificuldades .

    Oi : /

    Hora de compra roupa pra final de ano já é difícil pra quem compra antecipado imagina pra mim que sempre compro em cima em hahah. Tem toda a dificuldade de você escolher uma roupa, e eu ainda fico torcendo pra não encontra ninguém igual a mim neh...

    A pessoa já tem dificuldade de encontra roupa, quando encontra uma que é perfeita do seu tamanho ta rasgada aff fiquei #chateada rum.





    Quero uma calça comprida branca, pena que nunca acho meu número  *----*


    Em fim achei uma que eu gostei mas essa só no próximo post .

    Beijos :*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.