• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 17 de maio de 2015

    Deixe Sua Sugestão de Vídeo Para Eu Gravar

    Oii gente, tudo bem?.

    Então quero a sugestão de vocês de dica de vídeos para eu gravar. Vou compra as pilhas da câmera e tira as teias de aranha do meu canal hahah. Meu canal vai ser tipo mas voltado para o publico feminino como aqui no blog e um pouco da minha vida com uma mistura de palhaçada...

    Estou com algumas ideias, mas gostaria de saber opiniões para me direcionar melhor. E conto com vocês. De certo vou fazer vídeo de comprinhas esses últimos meses andei comprando algumas roupas, calçados, produtos de beleza, e umas coisinhas na natura então vou mostra tudooooo. Quero gravar faça você mesma mas tenho que ir no centro da cidade compra algumas coisas então essa vai demorar um pouco. Quando chegar meu short e batom da compra no aliexpress  eu vou fazer vídeo também com as outras peças que já comprei...

    DEIXEM SUAS SUGESTÃO DE VÍDEOS, OK!


    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?




    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    3 comentários:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.