• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 19 de maio de 2015

    Crianças Imitando Look de Gente Grande

    Olá gente, quem não fica babando pelas fofas das crianças nas fotos em???. Agora imagina quando elas estão vestidas feito as modelos, blogueiras ou até igual as suas mães é uma fofura só. Pensando dessas pessoinhas lindas e maravilhosas que venho com o post de hoje. Eita que as mães não deixam passar nenhum detalha na hora de montar o look imitando fulano ou sicrano, acho que fica a coisa mas linda e ainda quando faz a montagem pra ver qual foi a pessoa que o bebê ta imitando. 

    A primeira está imitando a Blogueira Jana, que é uma fofa e linda. As duas são né, porque quem consegue não ficar babando por essa garotinha linda com o look tão igual, olha o lenço no short. Anw que esse post esta muito fofo gente. Tão mais algumas fotos pra vocês ver, é só continuar vendo o post.









    Essa lindooooo, ficou famoso no instagram imitado modelos famosos. Mas quem não se rende a esse garotinho lindo e todo na posse de modelo. Acho que é meu filho hahah. Ameiii ele arrasou, fala a verdade!

    Espero que tenham gostado do post com essas fofuras pra alegra sua segunda feira ou o dia que você venha a ver o post né. Um super beijo e até o próximo!

    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site






    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?

    9 comentários:

    1. Gostei bastante do post!
      xoxo
      BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
      F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
      Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

      ResponderExcluir
    2. Amei essa postagem maravilhosa amei os look
      querida eu gravo com a câmara Nikon profissional
      a minha mãe é fotografa, obrigada pela visita

      ResponderExcluir
    3. HAHAHA meeeu deus, que fofuraaaaaaa!

      Beijos, Love is Colorful

      ResponderExcluir
    4. nossa que fofass, eu amei a terceira imitação
      muito luxuosa
      beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

      ResponderExcluir
    5. so adorable ^_^ nice style

      http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.