• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 30 de maio de 2015

    6 IMAGENS QUE DEFINE A SEMANA

    Oi gente, venho hoje pra mostra umas imagens. É tipo um posts não tão post, entendeu? se sua resposta foi não, calma calma vou explicar resolvi trazes imagens que me define nessa semana que estou no momento. Sem muita conversa, só pra descontrair e vocês sabem que sou meio louca. Meu not ta descarregando, então é isso.  









    Há, quero falar que to "cheia" de roupa que comprei e vou gravar vídeo o/o/. Vou dividir em comprinhas de roupa e comprinha na natura. E ai oque vocês acharam ????. 

    E eu estou pensando em mudar o cabelo tenho duas opções em mente 1-> Dar uma progressiva ou selagem. 2-> Descolorir e pintar de Roxo. 

    Acho que é isso, não esquece de comentar sua opinião e me falar qual imagem que te define no momento, ok? ok 



    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    2 comentários:

    1. opah o nude e a maquilhagem não cai do céu amei ahah

      www.stylebyanapaixao.com

      ResponderExcluir
    2. kkkkkk eu rir do nude
      gostei *-*
      unhas-e-livros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.