• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 4 de junho de 2015

    Depilação com Cera de Mel.

    Nada como um feriado sem aula para poder cuidar um pouco de se própria, né. Estou cada dia mais apaixonada pela depilação, por que o tempo que leva para os pelos crescerem é ótimooooo. Demora cada vez mais e mais, e fora que como esta sendo arrancado pela raiz ele não fica com aquele aspecto grosso. Hoje eu depilei minhas axilas, e quando falo eu depilei foi realmente eu, eu e 1 2 3 puxou hahah. 


    DEPILANDO AS AXILAS
































    Utilizei a cera depilatória de mel, da marca depimiel. Ela custou uns R$ 13,00 no shopping. O pó barla eu usei antes de colocar a cera e depois que tirei a cera também, pois ele não deixa suar. Como eu ainda não tenho uma termoceira eu pego uma frigideira com água e levo ao fogo, quebro a cera e coloco no pote de margarina.  





    O resultado é muito satisfatório para mim. Adora eu não preciso das giletes, e tenho por mais tempo axilas lisas sem pelos. Fora que eu acho que da uma clareada, super aprovada essa cera.
      


    Então é isso me contem se vocês já usaram cera, e oque acharam do resultado.




    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?


    Onde Me Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    5 comentários:

    1. Oooiio fofa Tudo bem? amei tudo por aqui te desejo um grande sucesso e se tiver tempo da uma passadinha NO meu blog Também C: bjks


      http://thayanny-reis.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Nossa tirou tudo mesmo, adorei o produto. Será que ele escurece? Ah! Vim convidá-la também para participar do sorteio de 2 Anos no Doce encontro? Vem participar? Ficarei muuuuuito feliz! Miiil beijos lindona! ♥

      http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha na verdade eu achei que deu uma clareada viu. Obrigada pela visita, beijooos

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.