• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 16 de maio de 2015

    Top 5 Looks pra Arrasar

    Só pra você saber eu esqueci você... (musica) #TchauLookFeio ^^

    Oiiiii, genteeeee tudo bem com vocês?. Comigo ta tudo bem. Então o post de hoje é um top 5 com looks pra vocês arrasarem. Pensei em vários look's mas decidir em look's com shorts seja jeans o de pano, se me perguntar por que eu respondo: eu amooo shorts é simplesmente por isso hahahah. Mas calma se você é do tipo que não curte muito short e curti saia vai ter post com elas também , taveno eu estou pensando em todo mundo. 


    Se você é do tipo que acha até bonito cropped top porém não tem coragem de usar e sair mostrando sua barriguinha, esse look é ideal para você pois é só colocar uma camisa furadinha por cima que vai ficar lindo. Sempre bom ter uma peça com uma cor viva né, nesse look o que chama atenção é o sapato porem os detalhe como o colar faz toda diferença também na hora de montar um look.







    AVISO: Tô com carregador do not novamente e vai ter post frequente sim o/.  

    Essa é muito fofoooo fala a verdade né. Eu super usaria, simples e lindo. A blusa de renda dar todo um charme ao look... E o short jeans é clássico.


    Já esse pede um pouco de atitude pra usar esse tipo de sapato, um look clim e chama atenção pra camisa, mas não desmerecendo o resto das peças...


    Franja esta em alta e todo mundo sabe. Um modelo de blusa que você mesmo pode fazer em casa, um short com preto e branco lindíssimo, o colar que fica com atenção das cores um óculos de coração que é uma fofura só. #ameiamei 



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site






    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?

    5 comentários:

    1. Olá Caroline tudo bem?
      Adorei todos os look´s. Seu blog é lindo e eu já estou te seguindo, sucesso e um grande Beijuuuu ♥

      Blog Sempre Miss Makeup
      Fan Page

      ResponderExcluir
    2. O que mais gostei foi o ultimo... não gosto desses shorts super curtos não hehehe... e mesmo que gostasse, seria ridículo alguém da minha idade usando isso kkkk.

      Mas o ultimo realmente achei fofo ;)

      Beijoo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      | Cadastre-se no Egrana |

      ResponderExcluir
    3. Gostei de todos, menos do penúltimo por causa do sapato! Também não curto muito os shorts super curtos haha. :)

      beijo
      www.belatriz.info

      ResponderExcluir
    4. Achei bem legal para quem esta abaixo dos 25 anos, mas pra mim já é inadequado rsrsrs, mas são lindos
      beijão

      http://www.angelimcosmeticos.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.