• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 30 de dezembro de 2014

    Unhas Para o Ano Novo : Inspirações .

    Olá genteeee, tudo bem? Espero que sim. Comigo está tudo bem, lembra que no utimo post eu falei que ainda vinha post em 2015 hahah e aqui estou eu o/. Pra quem tava sem postar todo post bem feito é bem vido :D ...

    Pra vocês se inspirarem, #vualá essa é a unha que eu estou no momento, acho que vou passar o ano novo com ela. Eu sou muito de dia ai caso eu mudo eu posto aqui ou na fan page pra vocês ficarem sabendo. 





    Faz tempo que não trago minhas próprias unhas aqui no blog, na verdade faz tempo que não trago unhas. Então resolvi pega algumas unhas que fiz nesse mês e mostra a vocês, teve muito mais que essas é que as outras não tirei fotos e vocês sabem que as fotos são do meu not pois estou sem celular e a câmera da minha irmã sem pilha ou quando eu quero usar não esta em casa #hôoosorteviu...




    Como eu fiz : Eu usei o esmalte da Merejer que foi um recebido daqui do blog, ele é o da turma da mônica o mone desse é o júpiter passei apenas uma camada desse pois ele é bem cremoso e tem boa cobertura e depois um gliter por sima pra dar um toque. E a filha unica eu passei um branco e fiz unas bolinhas e coloquei um fio prata.




    Essas são três unhas que eu usei muitooooo mesmo, a cor 1 vermelha sempre esta na mode e quando sequer ousar é ela que as mulheres escolhem né devo ter usado em uma semana mais ousada hahah. 2 usei um rosa e um roxo metálico da colorama que é lindo por demais. 3 foi espirada em??? A culpa é das estrela nem deu pra percebe né hahah, então gente eu ameii essa ela ficou super linda e veis o maior sucesso.



    Espero que goste das inspirações, e fiquem com Deus. Um super beiiijo e até o próximo post genteeee...

    Onde Mim Encontrar ?

                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.