• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

    Texto Fim de Ano: Feliz Ano Novo

    Oi amoreees, tudo bem? Comigo esta tudo ótimo. Estou aqui de toca na cabeça hahah e unhas pintadas, é o ultimo post do ano e venho aqui desejar TUDO DE MELHOR pra vocês. E que esse 2015 seja repleto de conquistas e muita saúde para todos nós. Só tenho a agradecer a Deus por tudo tudo mesmo desse ano que está dando tchau, tive muita realização em todos os sentidos e estou aqui com minha família reunida em minha casa esperando a rompida do ano e todos com saúde que é o que importa né. E foi isso que fiz aqui pro blog, e que esse ano novo




    Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar. Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos

    "Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"!


    Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a vocês Feliz Ano Novo!




    Feliz Ano Novoooooooooooooooooooooo o/



    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.