• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

    Daltro Cosmético: Fio Restore

    Olá meninas, tudo bem com vocês?... Resolvi que não vou fica sem post e que as fotos vão ser tiradas pelo meu not mesmo, é o que tem pra hoje e pra alguns tempos pela frente hahah. Tem que ir se virando com as coisas que tem, e depois vai melhorando. E la vamos nóooooooooooooos :) .

     Então do fundo do baú trago um brinde que recebi quando fui em um evento.





    Fundada em 1990, a Perfumarias Dapi Indústria e Comércio iniciou suas atividades com a fabricação de mini sabonetes para lavabo. Em 1998, lançou-se no mercado de cosmético capilar com a criação da marca Afro Vida, uma linha exclusiva para o cuidado dos cabelos cacheados e encaracolados. Com o constante crescimento e inovação, a empresa se especializou em nichos diversificados para os mais variados tipos de cabelos: cacheados, lisos, mistos, quimicamente processados, quebradiços, frágeis e com queda e uma completa linha infantil. 


    Comprometida em oferecer produtos de alta qualidade, com mínimo dano ao meio ambiente e total respeito aos seus colaboradores, fornecedores e clientes, a Perfumarias Dapi dispõe de moderna tecnologia para fabricação de cosméticos atendendo aos requisitos exigidos pela ANVISA sobre Boas Práticas de Fabricação e Controle de Qualidade. 






    O umidificador, como já diz o nome ele umidifica o cabelo, devolve a umidade, dá brilho e ativa os cachos,e o cabelo fica com aquele brilho molhado dependendo do umidificador. Se quiser saber sobre essa linha clica AQUI .


    Minha Opinião:
    Eu adoreiiii o resultado desses três juntos, usei em um dia de faculdade e o meu cabelo esbanjou beleza :D serio mesmo meninas!. E esse umidificador eu adorei,  ele realmente deixa o cabelo lindoooooooo #acabouprimeiro. Eu usei com o meu cabelo natural, pois é meio enrolado(depende do dia hahah) e elogios não faltaram... Por isso eu super recomendo



    O site : http://www.daltrocosmeticos.com.br/ 


    CURTA A FAN PAGE ^^  https://www.facebook.com/apenasdiles

      
    Fiquem com Deus, acho que ainda vai ter post de 2015 hahah. Beijoooos


    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    2 comentários:

    1. Bom dia! Parabêns pelo Blog! Para conhecer mais das linhas e produtos FIO RESTORE, acesse www.daltrocosmeticos.com.br ou pelo www.facebook/daltrocosmeticos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu andei pelo conheço e site, e fui curti a pagina. Obrigada pela visita aqui no blog. Paulo como faço para adquirir os produtos da linha? é que por aqui não sei onde vende. Beijos

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.