• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

    PARCERIA Suavipan: Recebido de Dezembro

























    Se tem uma coisa que eu amooo é COMER hahah, sempre soube que é importante alimentar de comida saudavel mas pra mim essas eram todos ruim e sem gosto. Faço faculdade de educação física e sei da importancia de alimentos feitos pensados na saúde de seus consumidores, e uma marca que se destaca é a SUAVIPAN.



    Se você gosta de comida saudável e gostosa e não conhece, você esta perdendoooo. Conheça a Suapivan AQUI. 
    Lá no site tem varias receitas, confere AQUI.




    A empresa super fofa, mandou junto com a cesta uma cartinha. Muito obrigada SuaviPan vocês são show.




    O QUE EU ACHEI DOS PRODUTOS

    Quando chegou fiquei muito feliz e empolgadíssima hahah. A primeira coisa que comi foi o alfajor (com recheio de chocolate) huuum verdadeira delicia gente, tão bom que quando acabou queria mais e fiquei com aquela sensação de quero mais. 

    Experimentei também os bolinhos e minha nossa que maravilha, o de banana foi meu pai qe comeu "eu não gosto de banana hahah" e ele falando: vai passa tudo, acho que gostou né e o bolinho de baunilha recheado fiquei nas nuvens, sério!

    E sobre o bolo mescado, tive que dividi com a família mas nada de tristeza que da pra todos e nem precisa falar que todos amaram né.  Todos os produtos que recebi eu e a  minha família principalmente adoramos, é tudo gostoso e deixa aquele gostinho de quero mais e ter uma alimentação saudável. 

    Super recomendo, eu esto torcendo que venda o alfajor da suavioan aqui no mercado. Sim esse foi o meu queridinho. Vamos entra no site e comprar, todos deveriam experimentar. Garanto que vão adorar e querer mais.

    Espero que tenham gostado, até o próximo poste. Beijooooos

    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    3 comentários:

    1. A Suavipan é tudo de bom amei, Curta e siga o meu canal
      https://www.youtube.com/user/NekitaReis
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. AdoreiiI!
      beijoos

      http://manguitarosa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.