• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

    Dicas de Decoração: Quartos Femininos Com Duas Camas

    Olá, tudo bem?

    Decoração é um papo que sempre esta em alta né, e confesso que adoro muito e quando se fala de quartos femininos a primeira cor que vem na cabeça é o rosa, sim o rosa ainda é o queridinho do povo. Porem esse post é pra você que tem irmã e só tem um quarto e vai ter que dividi-lo com ela, pensando nesse papo de irmãs não se preocupe que logo em seguida vamos mostra varias ideias e muitas fotos pra você se inspirar. Tenho irmã e sei até hoje o que é compartilha, já passamos por diversas faces ainda estamos no mesmo quarto porem ele esta dividido pelas coisas de cada uma hahah é engraçado mas foi assim que conseguimos ter mas privacidades.


    Se tem alguma palavra chave para decoração é detalhe, por que ele faz toda diferença.  

    Na parede é sempre uma boa ideia coloca em uma parte do quarto papel de parede, porque além de super decorar ele mostra a personalidade das pessoas. Pode em vestir, que esta super em alta e fica deixa o quarto ainda mas lindo e aconchegante. Se tiver que escolhe uma cor opte pela cor branca e invista nos detalhes.




    Quando se coloca duas camas uma paralela a outra sempre bom caprichar na decoração desse meio que fica pois ele vai ser o foco de todos assim que entra, uma boa dica é colocar um tapete nesse meio...


    Se inscreve que vou postar o primeiro vídeo no MeuCanalYoutube , 



    Caprichar no jogo de cama é outra dica que não falha, pode observa que a maioria dos quartos que as pessoas acham super lindos o jogo de cama é sempre bem aconcheante...


    Espero que tenham gostado, até o próximo poste. Beijooooos

    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    5 comentários:

    1. super lindas esse decorações, gostei.

      http://armariofemininoo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Adorei as inspirações! Só me deram mais vontade de mudar meu quarto! Hahaha. Beijocas
      Blog Be The Glam

      ResponderExcluir
    3. Adorei as imagens, ate fiquei um pouco aliviada hahahaha, no meu tem duas camas, mas só eu durmo lá , rsrsr

      Beeijos, ♥

      Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
      http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

      ResponderExcluir
    4. Oie Carol saudades !!
      Gostei bastante da evolução do seu blog e vi o quanto mudou para melhor!Queria saber porque mudou o nome do blog (sem querer ser intrometido,as já intrometendo),achava o antigo nome muito criativo e querendo ou nao esse nome acaba sendo comum por causa do just lia.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiiiiiii, que bom eu estou sempre procurando melhorar na medida do possível. Então nunca gostei muito do antigo que era ninitas ousadas pra te falar a verdade e perguntei para as minhas amigas e elas falaram que assim ficava melhor entende, serio não achava que tinha aguém que gostava daquele nomo. Na verdade e acho esse muito comum também :/ , porem não conseguir pensar em nada e se tiver uma dica vou adora ta kk´s. Agora estou gravando vídeo pro yyoutube também
        https://www.youtube.com/watch?v=yYaGgqryZ9E se puder da ma olhada se inscreve e comenta. Fiqui muito feliz com o seu comentario e saber que tem alguém dez do comecinho. Nada de intrometida, amei seu comentario. Beijoooooos e vou te aguarda no meu canal ....

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.