• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 7 de dezembro de 2014

    Dicas de Compras no Aliexpress

    Antes de tudo preciso da ajuda de vocês pra curti a fan page FanPageApenasDiles tive que excluir a outra é rápido e vai me ajudar muito. Obrigada

    Olá queridas, hoje o post vai falar sobre dicas de um site que é muito muito conhecidos entre todos o Aliexpress seja nós do mundo da blog esfera ( para montar  os looks ) ou mesmo pessoas que nem se interessa por blog ou youtube, é que esse site tem de tudo e as coisas são muito baratas e o povo brasileiro gosta disso né? hahah.

    E você sabia que o site tem uma parte pensadas para nós do Brasil?. Sim é o AliOfertasBrasil com descontos exclusivos para clientes brasileiros. Quer saber sobre essas ofertas, melhor fica aqui no post que vai ter tudo...


    E esses vestidos em, são muito lindos. Você pode ver todos os produtos ou caso ache melhor é só olha as categorias... 


    Tem a pagina onde as pessoas postam suas compras e falam o valor e quanto tempo demorou pra chegar, é bem interessante. E esse povo da frente são todos amigos do meu face, essas pessoas gostam de compra coisas em contam né e olha quem é a primeira da foto "eu" hahah...


    Editei esse no Fotor na parte de revista... 


     Como podem ver vende muitas roupas incríveis e os acessórios também. Se você é como eu e adora acompanha as tops dos looks de modas esse é o site certo, pois vai encontra muitas ou todas as peças que elas usam é m sonho ver que pode se vestir como elas que tanto admira.

    Se inscreve que vou postar o primeiro vídeo no MeuCanalYoutube , 

    Eu já comprei algumas roupas nesse site, se quiserem ver é só falar... 

    Quer ver isso no site clica AQUI , e corre por que tem tempo pra acabar.
    Espero que tenham gostado, e até o próximo post. Caso tenha duvida de alguma coisa é só pergunta.
    Beijos e vocês o que acham dessas ofertas??, eu estou doida pra compra hahah...


    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 



    7 comentários:

    1. Eu amo o Aliexpress, tem de tudo e super baratinho! Pena que agora está demorando muito para chegar!!!! Antes eu comprava feito doida, mas agora com a demora não rola, sou muito ansiosa....rs
      Estou te seguindo tb!
      Bjs

      www.regatabranca.com

      ResponderExcluir
    2. Aliexpress é vidaaa, sou viciada total e adorei suas indicações! :D
      Beijinhos!
      www.vaidosaefeminina.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Carol, bem legal a dica. Acredita que eu nunca entrei no Aliexpress? rs. Adorei os preços e vou dar uma conferida no site rs. Um beijo

      Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

      ResponderExcluir
    4. To esperando virar o ano pra começar as minhas primeiras comprinhas no site!!!

      Com carinho Vivi,
      blog Doida Por Esmaltes
      No Instagram
      Canal Youtube

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.