• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 6 de dezembro de 2014

    Inspiração de unhas para o natal

     Oiiiiiii, tudo bem ? Espero que sim.

    A estou sendo a louca do natal né hahah segundo post sobre ele e se prepara porque vem mais por ai , enfim hoje como o próprio titulo já diz é sobre unhas aêê. Sou uma pessoa que vive com a unha pintada, até porque as minhas são grande e quando não estão pintadas elas quebram muito e por isso tento manter elas sempre pintadas e grandes. 

    Queria tanto postar as fotos das minhas unhas, porem estou sem celular e câmera e esse é o motivo :/

    Achei algumas fotos que fique apaixonada, serio mesmo e dai surgia a vontade de fazer o post. Tem pra todos os gosto meninas, da que as unhas são todas pintadas de vermelho, tem filha única (estou usando muito :D) até as mas elaboradas. Então como o natal já esta batendo na porta vamos as inspirações... 










    E vocês já estão procurando inspirações para arrasar no natal. Espero que tenham gostado do post é tudo feito com muito carinho. E como tinha falado em alguns posts anteriores estou de volta hahah. Beijos  

    Onde Mim Encontrar ?
    FanPage // Instagram // youtube //  facebook
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 
     

    5 comentários:

    1. Gostei muito das inspirações!
      Elas ajudam e muito agora nessa época do ano, né?
      Beijos <3

      vintageiz.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei as inspirações
      as unhas, uma mais linda que a outra *-*
      beijos

      http://dilemasdeumagarotaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Essa unha com esmalte Essie é linda demais!
      Que vermelho perfeito! E a árvore ficou graciosa!!!! <3
      Amei.

      Beijo
      |Blog ° Instagram ° WL Store|

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.