• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

    To Quase Voltando.

    Genteeee, que saudade disso aqui <3. Serio mesmo, estou sumida, esse periodo na faculdade foi o pior e mais estressantes de todos. Mas não foi isso que me afastou daqui, estava sem animo mesmo pois é eu fiquei novamente sumida. Não sei se tem alguém que vai querer acompanhar, mas, sinto que preciso me explicar nem que seja pra mim mesma sabe! 

    Tenho que fazer umas mudanças aqui no blog e em 2016 elas vão ocorrer, na verdade vou começar esse ano e já estou me organizando pra voltar com tudooooo. Apesar de tudo, fiquei muito feliz com os acontecimentos e sei que as escolhas refletem em tudo. Pensei em desistir daqui, mas algo não me deixou. 

    Apesar de estar de ferias eu tenho que estudar pra uma final, que é o capetaaa. 

    Em janeiro vou fazer minha primeira viagem "SÓ", isso eu conto em outro post.

    Para aqueles que me acompanha no youtube, estou preparando pra voltar tbm.

    Mesmo com meus pés no chão eu posso voar #sonhos. Acreditar é o primeiro passo, o próximo e por em pratica...


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.